“Pantanal”, estreou na noite desta segunda-feira (28) no horário nobre da Globo.
Nas primeiras imagens os telespectadores da Globo ficaram anestesiados com a qualidade da superprodução com uma fotografia impecável. “Pantanal”, agradou o público nostálgico e também surpreendeu a nova geração, onde o remake de Bruno Luperi recebeu uma avalanche de elogios na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apostando na nostalgia, a nova versão deste sucesso de Benedito Ruy Barbosa da década de 90 já vem movimentando as conversas no Twitter e, com o interesse dos fãs, a Globo vem realizando uma série de ativações na plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro momento marcante foi a lembrança de Domingos Montagner, onde os internautas fizeram questão de relembrar o saudoso ator que faleceu durante as gravações de “Velho Chico”, em 2016. Telespectadores de “Pantanal”, citaram que o ator iria brilhar se estivesse no elenco da novela.
A estreia de “Pantanal”, iniciou com 27 pontos na média de audiência nacional, sendo mais de 19 milhões de telespectadores, elevando a faixa nobre da Globo que estava prejudicada nos últimos meses por causa do fiasco de “Um Lugar ao Sol”.
Drico Alves, Renato Góes, Irandhir Santos e Juliana Paes arrancaram elogios do público, mas quem roubou a cena mesmo foi as imagens belíssimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena na qual José Leôncio (Drico Alves) perde a virgindade também foi muito comentada pelos internautas que ficaram animados com a retomada dos folhetins clássicos da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HISTÓRIA DA NOVELA
A história retrata é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor. Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). A vida como peão de comitiva os levou para o Pantanal. Lá, tiveram a mais importante lição de sua vida: a natureza pode mais do que o homem.
Anos após o desaparecimento misterioso do pai, José Leôncio se apaixona e casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), no Rio de Janeiro. Os dois se mudam para o Pantanal onde nasce Jove (Jesuíta Barbosa). Madeleine sente saudade a vida no Rio e foge do Pantanal levando Jove, ainda bebê.
A trama ainda tem uma segunda fase, que mostrará o desenrolar de outros personagens e, claro, das consequências e reviravoltas do que foi mostrado na primeira fase.
VEJA REAÇÃO DA WEB ELOGIANDO ‘PANTANAL’