Pantanal: Eugênio fala sobre namoro com Bruaca e cita Alcides: “Recomeço”
Após ser chutada da fazenda de Tenório, Maria Bruaca ficou totalmente sem rumo em Pantanal. Pensando até em acabar com a própria vida, a amante de Alcides foi acolhida por Eugênio.
A amizade caiu nas graças do público. O homem incentivará Maria Bruaca a recomeçar sua vida e ter coragem depois de tudo que passou nas mãos do ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pantanal decepciona público ao manter desfecho de Irma e Trindade por causa do cramulhão
Ele falará de namoro com Bruaca e aconselhará a mulher a procurar Alcides em Pantanal. “Ocê ri, mais eu tô numa encruzilhada… Que num sei nem que rumo que devo tomá”, dirá ela.
Eugênio revelará a mulher que apoia seu relacionamento com Alcides. Ele lembrará Bruaca da força que ela teve durante seu casamento com Tenório e irá pedir que ela continue tendo coragem para recomeçar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Orações”, Juliano Cazarré desaba em live e dá notícia da filha, após problemas no coração
Maria Bruaca escuta os conselhos de Eugênio em Pantanal, e corresponde as investidas de Alcides, que correrá ao seu encontro após saber que sua amada está morando na chalana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele irá propor que os dois fujam do Pantanal e deixem tudo para trás, mas Maria Bruaca demonstrará preocupação com uma possível vingança de Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Final de Maria Bruaca em Pantanal é assombroso
A personagem vivida por Isabel Teixeira em Pantanal, Maria Bruaca, está nas graças dos telespectadores, e está passando por um momento de transição, deixando de aceitar os maus-tratos de Tenório (Murilo Benício).
Tudo está levando a crer que Maria Bruaca terá o mesmo desfecho na novela que a personagem interpretada por Ângela Leal, na versão original, em 1990.
Na primeira edição, A dona de casa se cansa de aguentar os abusos e humilhações que seu marido a faz e decide se entregar ao amor pelo Alcides.
Tenório furioso, vai fazer muitas coisas para se vingar do peão, até mesmo castrá-lo, em uma cena que chocou o Brasil inteiro. Maria Bruaca intervém, e seu amante sobrevive ao ataque.
Então Alcides, dias depois, parte para cima de seu ex-patrão, mata o fazendeiro e despeja o corpo em um rio cheio de piranhas, onde seu corpo é levado ao fundo, sendo devorado pelo cardume.