ASSOMBRAÇÃO

Pantanal – Filho de Irma se recusa a nascer e Trindade volta do Além para dar fim a sofrimento

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Trindade (Gabriel Sater) fará um retorno triunfal, mas abrirá mão de Irma (Camila Morgado) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Irma sofrerá no momento do parto do filho em Pantanal.

Os próximos capítulos de Pantanal prometem ser tensos para Irma (Camila Morgado). A filha de Mariana (Selma Egrei) está esperando um filho de Trindade (Gabriel Sater) e sofrerá muito no nascimento do herdeiro, que se recusa a vir ao mundo no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída de Trindade não foi bem aceita pelo público de Pantanal. Os fãs gostavam de ver o violeiro na novela das nove da Globo e torciam para que ele tivesse um final feliz ao lado de Irma.

SAIBA MAIS! Pantanal – Morte brutal de Roberto aterroriza equipe da novela com cobra de 40 quilos: “Pavor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o autor do remake da Globo resolveu seguir a primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990 e Trindade desapareceu sem deixar rastros. Porém, o peão retornará, mas não para um desfecho feliz com Irma, e sim para fazer o parto do herdeiro.

Desde a saída do personagem de Gabriel Sater, há a expectativa do retorno do personagem. Segundo Camila Morgado, a atriz que interpreta a ruiva de Pantanal, essa volta do homem que tem pacto com o diabo será em uma ocasião tensa e difícil. A gestante terá um reencontro com o cramulhão em um “momento doloroso” previsto para ir ao ar na reta final do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes, Trindade voltará nas telinhas da Globo como assombração para dar um aviso para Alcides (Juliano Cazarré) e logo em seguida para o parto de Irma. A criança se negará a vir ao mundo e isso causará muita dor na mamãe. Esse sofrimento só terminará quando o peão surgir de forma sobrenatural.

“Ela vai ter um parto doloroso, sofrido, porque a criança só nasce quando o pai aparece. Então ela fica repetindo isso: que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer”, declarou Camila Morgado em entrevista ao jornal Extra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FIM DO SOFRIMENTO

Em seguida, a atriz da Globo pontuou na entrevista que ninguém acreditará em sua personagem, achando que ela estará delirando. Mariana, Filó (Dira Paes) e os demais personagens de Pantanal, que acompanharão esses momentos tensos, pensarão que o bebê terá entalado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Irma estiver sozinha, o bebê-diabo enfim aparecerá e a criança nascerá sem nenhum sofrimento para a personagem de Camila Morgado. Os moradores da fazenda, porém não conseguirão ver Trindade, que sumirá novamente e não acreditarão no relato da tia de Jove (Jesuíta Barbosa).

Antes do nascimento do herdeiro, Irma dará sinais de seus poderes sobrenaturais. Enquanto estiver em uma conversa com Filó, Zefa (Paula Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira). Nenhum dos presentes entenderão quando a ruiva afirmar que haverá uma morte em breve. Cruz, credo!

Pantanal – Filho de Irma (Camila Morgado) se recusa a nascer e Trindade (Gabriel Sater) volta do Além para dar fim a sofrimento (Foto: Reprodução / Globo)

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile