Filó vai descobrir motivo de Zé Leôncio nunca dizer que a ama em Pantanal.
Não é segredo para ninguém que Filó (Dira Paes) é completamente apaixonada por Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) em Pantanal. Porém, a forma que ele a trata acaba deixando os telespectadores do remake assinado por Bruno Luperi, furiosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o “rei do gado”, está sempre blasé e não demonstra trocas de carícias em público com Filó. E é por causa disso é que a mulher é bastante insegura quando se trata de seus sentimentos ao pecuarista. O motivo é que ele sempre preferiu não falar sobre amor.
SAIBA MAIS! Pantanal – Tenório fica em choque com segredo bombástico de Zuleica: “Morto por dentro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o rumo das coisas vão mudar após uma conversa franca entre eles sobre o que sentem um pelo outro. O assunto vem à tona quando eles estão deitados juntos na cama. Além disso, será nessa ocasião que a personagem de Dira Paes confessará que senti ciúmes de Madeleine (Karine Teles), a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) que faleceu em um trágico acidente de avião.
Mas, o personagem de Marcos Palmeira não perderá tempo e pedirá para a sua companheira esquecer a filha de Mariana (Selma Egrei) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Madeleine está enterrada no fundo do rio”, dirá o fazendeiro. “E no teu coração, Zé? Ela está enterrada também?”, questionara a mãe de Tadeu (José Loreto). E então, Zé Leôncio contará que quando ele tocava o berrante era só para avisar que estava chegando e ela ficará surpresa.
“Eu sabia que era você quem ia me ouvir primeiro. E sabia que você ia avisar a ela, que ia acalmar o coração dela… Que ia guardar o meu filhos das nossas brigas… Eu tinha certeza que você ia ouvir primeiro. E demorou para eu entender isso”, dirá o protagonista de Pantanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COBRANÇAS?
Ainda durante a conversa, Filó dirá que o amado nunca disse que a amava. E Zé Leôncio afirmará que “tem certas coisas que a gente não precisa dizer”. Porém, a dona de casa insistirá. “Mas eu sinto falta, sabe? A única queixa que eu podia ter de você era essa”, confessará a ex-prostituta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Leôncio explicará que jurou para si mesmo que “eu jurei que nunca mais ia usar essa palavra”. Pois todas as pessoas que ele amava, tinha ido embora de sua vida, como por exemplo seu pai, sua mãe e deixará subentendido, o nome da mãe de Jove.