Até mesmo Filó tem dúvidas sobre a paternidade de Tadeu em “Pantanal”.
Após ser colocada ‘contra a parede’ por José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal”, Filó (Dira Paes) ficará aflita. Encurralada, mais cedo ou mais tarde a dona de casa terá que revelar a verdade para o fazendeiro e para Tadeu (José Loreto).
Tudo começará a ficar mais nítido para o público de “Pantanal”, nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi, onde José Leôncio vai decepcionar mais uma vez Filó. Em um ataque de fúria, o pecuarista jogará na cara da companheira de anos que acredita que Tadeu não é seu filho na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro dirá para a personagem de Dira Paes que acha o rapaz “Chucro demais”, além de não ter aptidão para os negócios, sendo muito diferente dele. Tadeu também não levará a sério a paternidade de José Leôncio e junto do “Padrinho”, decidirá colocar Filó ‘contra a parede’ para saber a verdade. Porém, a dona de casa dirá que o personagem de José Loreto é sim filho do “Rei do Gado”.
MISTÉRIO DA PATERNIDADE DE TADEU
O mistério sobre a paternidade de Tadeu ficará até a reta final de “Pantanal”. Nos momentos decisivos do remake assinado por Bruno Luperi, Filó deve contar que Tadeu não é filho de sangue de José Leôncio. Caso aconteça a mesma versão exibida em 1990 exibida pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu cuido do Tadeu desde de pititico”, disse o protagonista, que foi vivido por Cláudio Marzo no passado. “Mas porque você sabendo de tudo todos esses anos nunca me falou nada?”, questionou Filó, interpretada por Jussara Freire. “No fundo, eu queria mesmo que ele fosse meu filho”, respondeu José Leôncio.
“Você é o único pai que ele teve… O que me preocupa é o jeito que, às vezes, você fala com ele. Morro de medo que meu Tadeuzinho descubra que você não é o pai dele”, respondeu a dona de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tadeu, vivido por Marcos Palmeira na obra original ouviu a conversa e ficou desolado. Ele saiu furioso até encontrar o Velho do Rio, que na época também era interpretado pelo saudoso Cláudio Marzo. O ser Encantado o aconselhou e disse que o fazendeiro seria seu pai para sempre, independente do laço sanguíneo, pois pai é quem cria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O verdadeiro pai de Tadeu não foi revelado, nem mesmo em cenas de flashback, sendo assim não se trata de um personagem da novela e nem de alguém que fez uma participação especial. A paternidade do peão ficou subentendida. Na reta final de “Pantanal”, descobriremos se a versão do remake da Globo seguirá o mesmo desfecho da obra original.