Na reta final de Pantanal, Tadeu vai provar seu valor nas condições de José Leôncio
A relação entre Tadeu (José Loreto) e José Leôncio (Marcos Palmeira) só foi fácil enquanto o peão era uma criança na primeira fase de Pantanal. Desde que Tadeu ficou adulto, especialmente após a chegada de Jove (Jesuíta Barbosa), sempre se sentiu rejeitado pelo pai. Na reta final da trama, o filho de Filó (Dira Paes) cismará que ele é o verdadeiro merecedor da sela de prata do avô.
O item que pertenceu a Joventino (Osmar Prado) virou motivo de disputa entre os irmãos Tadeu, Jove e José Lucas (Irandhir Santos) após ordem de José Leôncio. Na cabeça do fazendeiro esta é a forma mais justa de entregar a sela que foi de seu amada e estimado pai. Só que enquanto Zé foi para São Paulo para fazer exames, Tadeu se revoltou, outra vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela da Globo, Tadeu resolveu que ele é quem tem direito e simplesmente pegará a sela de prata sem dizer nada para o pai. Quando José Leôncio volta é claro que ficará uma fera, porém não como se fosse antes. Após descobrir que está gravemente doente, o rei do gado quer garantir que a família fique amparada após sua morte.
Por isso, ele vai antecipar a prova que definirá o merecedor da sela. Basicamente os irmãos terão que corre de cavalo e quem vencer ganha. Simples não?
HORA H
Tadeu estará furioso com José Leôncio então será uma questão de honra mostrar que ele é o melhor. Após dado o sinal, tanto Jove quanto José Lucas vão disparar em seus cavalos, enquanto isso, Tadeu permanecerá parado encarando o pai. Todo mundo ficará chocado até que depois que os irmãos se distanciarem bem, ele começará a cavalgar em alta velocidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, Tadeu, mesmo saindo depois, vai chegar na frente e provar para o pai que a sela é para ser dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE