duas gerações

Pantanal: Gabriel Sater contracena com o pai, faz duelo de viola e emoção domina: “Grande responsabilidade”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gabriel Sater se emociona ao contracenar com o pai (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Sater interpreta personagem que foi do pai no passado

No capítulo da noite da última segunda-feira (9) de Pantanal, Almir Gabriel Sater, pai e filho, contracenaram pela primeira vez como Eugênio Trindade. A dupla de músicos fez um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). “Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela”, declarou o galã.

+Pantanal: Mariana aproveita distração de Jove e em ataque de fúria, expulsa Juma da mansão: “Ele vai atrás de você”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade”, completou Gabriel Sater em um post publicado por ele em seu Instagram. Na versão original de Pantanal, exibida pela Manchete em 1990, Almir Sater foi o intérprete de Xeréu Trindade.

No remake de Pantanal, da Globo, Tibério (Guito) convidou Trindade para uma roda de viola. Sendo assim, o boiadeiro, que diz ter um pacto com o diabo, teve um embate musical com Eugênio, com intensas trocas de olhares. Nas redes sociais, a cena entre Almir e Gabriel Sater repercutiu bastante e deixou os telespectadores emocionados.

Pantanal: Eugênio e Trindade fazem duelo de viola (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A opinião de Almir Sater

“Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno [Luperi] criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais”, comemorou Almir Sater em entrevista ao Gshow.

+Marido de Sandy, Lucas Lima, surge sofrendo e detona recado para Gracyanne, esposa de Belo: “Ladeira abaixo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade”, elogiou o pai de Gabriel Sater.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile