Alcides será estuprado por Tenório em Pantanal.
Bruno Luperi deixou de lado uma das cenas mais emblemáticas da primeira versão de Pantanal e mudou os rumos da vingança envolvendo Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré). O grileiro não vai castrar o peão que se envolveu com a sua mulher na novela das nove da Globo. Ele estuprará o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão conseguirá sequestrar os dois e irá torturá-los em uma tapera que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Primeiramente, ele mandará Bruaca soltar os cabelos para transar com ela na frente de Alcides, que estará amarrado.
SAIBA MAIS! Pantanal – Irma dá à luz com ajuda de Trindade e bebê nasce dando gargalhada macabra
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bruaca vai suplicar para não ser violentada e o personagem de Juliano Cazarré começará a xingar o rival de corno em Pantanal.
Tenório levará o inimigo para um quartinho e avisará que vai capá-lo para ele ficar “quietinho”. Bruaca gritará para que Tenório não mate o peão e dirá que ama Alcides. O pai de Roberto (Cauê Campos) zombará da ex-esposa e destacará que fará algo muito pior do que matar o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tenório fechará a porta do quartinho. Maria se arrastará até o local, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só conseguirá tentar reconstituir o que acontece no cômodo fechado pelos barulhos de Alcides se debatendo.
A cena aterrorizante será transmitida a partir dos olhos de Maria, que ficará em pânico. Os gritos de dor e sofrimento de Alcides transbordarão pela tapera e se espalharão pela noite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A medida que a câmera se afasta, seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, escreveu Bruno Luperi que faz a adaptação do remake no roteiro da cena entregue ao elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Psicopata, Tenório abrirá a porta e debochará de Alcides para Maria. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, serão as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará para o casal em Pantanal.
GLOBO CORTA CASTRAÇÃO
Tenório dirá para Maria, que ainda estará amarrada, para ela recolher o que sobrou do “homem dela”, já que ele não vai mais servir para muita coisa. A mãe de Guta (Julia Dalavia) rastejará até perto do amado. Mas Alcides reagirá, cheio de dor e vergonha pelo castigo que terá recebido do vilão da novela das nove da Globo.
Ele não terá coragem de contar a Maria o que aconteceu, e o telespectador só entenderá que o personagem não foi capado com a exibição dos capítulos seguintes. “Ele acabou comigo, Maria!”, desabafará o paranaense, fora de si.
A ex-chalaneira destacará que ele ainda está vivo, e o fortão surtará de vez. “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”, reclamará o injustiçado.
“Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho”, responderá a ex-dona de casa. “Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô. E eu vou matar ele por isso. Que, pra isso, eu ainda sô homem!”, ameaçará Alcides.
“Não faz isso”, suplicará Maria. “Vou fazer! E ocê tá livre pra arranjar outro homem que te queira o bem que eu te quero”, disparará o personagem de Juliano Cazarré.
Somente no final de Pantanal, Alcides terá coragem de dizer a Maria o que aconteceu, que na verdade ele foi estuprado e fará ela prometer nunca contar a ninguém. Agoniada com a depressão do amante, ela se abrirá com Filó (Dira Paes), que dirá que José Leôncio precisa saber de tudo, já que o crime aconteceu nas terras dele.