Cena muita aguardada do final de Pantanal foi cortada pela Globo.
Entrando em sua penúltima semana de exibição, a novela das nove da Globo promete fortes emoções para o telespectador. Entre elas, a participação especial de alguns atores da primeira versão de Pantanal como; Cristiana Oliveira, que viveu Juma; Ingra Lyberato, intérprete de Madeleine; Giovanna Gold, a Zefa; e Sérgio Reis, o Tibério.
Os atores participaram da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1990, exibida pela extinta TV Manchete. O remake da Globo é assinado por Bruno Luperi, neto do veterano autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Finalmente o Velho do Rio aparece para José Leôncio e faz revelação bombástica sobre passado
Porém, a Globo tomou uma decisão drástica e cortou uma cena do final da novela Pantanal na qual os atores da primeira versão da novela reencontrariam seus respectivos intérpretes da nova edição.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, faltou luz no local em que a cena era gravada, no Clube dos Oficiais Bombeiros, na Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, a atriz Giovanna Gold reencontraria Marcos Palmeira e faria uma referência à trama original. “Ainda não acredito que você vai se casar!”, disparou ela, que na primeira versão, ele era Tadeu e foi interpretado pelo galã, que não queria subir ao altar de forma alguma.
No remake, cabe a José Loreto armar poucas e boas para não subir ao altar com a personagem de Paula Barbosa. Já a cena de “figuração de luxo”, onde Marcos Palmeira cumprimenta os amigos de mais de 30 anos, em referência a primeira versão em 1990, deve ir ao ar normalmente. O final de Pantanal será exibida no dia 07 de outubro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
● Rosana aos surtos e Tati em cárcere privado: 2 bombas em Volta Por Cima destroem protagonistas sem dó
MARCOS PALMEIRA GRAVA DESFECHO DE JOSÉ LEÔNCIO
As sequências finais da novela das nove da Globo, onde José Leôncio (Marcos Palmeira) assume o posto do Velho do Rio (Osmar Prado) foram gravadas no último sábado (24), de acordo com informações do Notícias da TV.
Para dar vida ao mais novo guardião do Pantanal, Marcos Palmeira precisou passar por uma transformação em seu visual. Além do realce aos fios brancos na barba, o intérprete de José Leôncio adotou como traje uma roupa mais suja e ganhou um cajado para acompanhar o personagem, assim como é usado por Osmar Prado.
Assim como o ser sobrenatural conhecido pelo público até então, o novo Velho do Rio também terá uma capa por cima de sua roupa, imitando a caracterização da entidade original.
Nas cenas gravadas, José Leôncio, já como Velho do Rio, aparece às margens do rio. Essa deverá ser a última aparição do personagem de Marcos Palmeira em Pantanal. Antes de morrer e se encontrar com o pai, o fazendeiro ainda surgirá em seu casamento com Filó (Dira Paes).