Desfecho de Madeleine terá suspense em “Pantanal”.
Desejando fazer surpresa para o público que assistiu a primeira versão de “Pantanal”, onde Madeleine (Ítala Nandi) morreu, a Globo deseja manter o tom de mistério no ar e gravar dois desfechos para a personagem interpretada por Karine Teles no remake.
De acordo com informações do Observatório da TV, o grande mistério de “Pantanal”, girará em torno do desaparecimento de Madeleine após a queda do avião que a levará até as planícies alagadas para reencontrar Jove (Jesuíta Barbosa). A cena em questão está programada para ir ao ar no inicio de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Veja como será o reencontro entre José Leôncio e o pai, como Velho do Rio: “Emocionante”
A Globo vai gravar dois finais para Madeleine na trama de Bruno Luperi que chega ao fim no dia 28 de outubro. Em um deles, Madeleine sobreviverá a queda da aeronave e se tornará uma pantaneira raiz após ser cuidada pelo Velho do Rio (Osmar Prado). Já na outra opção, a dondoca carioca morre seguindo a versão original que foi exibida pela extinta TV Manchete em 1990.
Em um dos finais, Gustavo (Caco Ciocler) se mudará para o Pantanal para viver ao lado do grande amor de sua vida. Já no desfecho trágico de Madeleine, o personagem ganhará um novo amor na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive um dos finais a emissora já adiantou as gravações, onde de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a sequência da morte de Madeleine no remake já foi gravada. Nesse desfecho, a influenciadora digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá acontecer por volta do capítulo 80, que será exibido no inicio de julho.
PORQUE MADELEINE MORREU NA PRIMEIRA VERSÃO?
No roteiro original, de Benedito Ruy Barbosa, a mãe de Jove ainda sofreria um acidente aéreo, mas acabaria salva pelo místico Velho do Rio (Cláudio Marzo). Sua experiência de quase morte a transformaria, enfim, em pantaneira, depois de anos negando qualquer ligação com a região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mudanças ocorreram por um pedido da intérprete de Madeleine, a própria atriz Ítala Nandi revelou em entrevista recente ao Extra que estava satisfeita com seu papel no folhetim, porém teve um projeto que esperava há dois anos aprovado na Índia e precisou deixar o país.
A saída da personagem deixou o autor Benedito Ruy Barbosa furioso na época. Porém, está nas mãos do seu neto, Bruno Luperi que assina o remake se a personagem terá um final feliz como na sinopse original ou se terá o mesmo desfecho de “Pantanal”, da extinta TV Manchete. Façam suas apostas!
VÍDEO YOUTUBE: Saiba como será o reencontro de José Leôncio e Velho do Rio em ‘Pantanal’