Foram divulgadas imagens da cena de estupro de Alcides em Pantanal.
Nesta segunda-feira (26), foram divulgadas imagens da cena de estupro de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal pelo site do Gshow. Na sequência chocante, Tenório (Murilo Benício) se vingará da pior forma do peão e da ex-esposa no remake assinado por Bruno Luperi.
Muito se falou que Alcides seria castrado, como na primeira versão, onde inclusive a cena violenta chocou a audiência na época. Porém uma alteração foi feita na versão da Globo: o amante de Maria Bruaca acabará sofrendo abuso do grileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Velho do Rio não se segura e revela quem vencerá disputa e ficará com sua sela de prata
Dando spoiler aos fãs de Pantanal, a Globo divulgou cenas chocantes do momento de sofrimento do personagem de Juliano Cazarré. Segundo informou o Gshow, a vingança de Tenório começará após ele flagrar Alcides e Maria Bruaca na cama, em um dos galpões de sua fazenda.
Na força do ódio, o personagem de Murilo Benício apontará uma arma para o casal e fará inúmeras ameaças de acabar com a vida dos dois na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sozinho com Alcides, Tenório dará início à violência contra o peão e acabará violentando o amante de Maria. “A gravação dessa sequência foi muito tensa”, disse o diretor da novela Pantanal. Enquanto o peão estiver vivendo momentos de horror dentro da tapera, a personagem de Isabel Teixeira ficará desesperada do lado de fora.
ALCIDES FICARÁ TRAUMATIZADO
O peão não conseguirá lidar com o fato e perderá a vontade de viver. Traumatizado, ele esconderá a violência sofrida de todos à sua volta, com exceção de Zaquieu (Silvero Pereira), seu grande amigo, que logo perceberá o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-mordomo de Mariana (Selma Egrei) escutará o desabafo do peão e, solidário, irá ajudá-lo na vingança contra o grileiro. “O maldito devia de ter me matado”, irá lamentar o capataz em Pantanal.
Apesar de não conseguir revelar a verdade para Maria Bruaca, após o abuso, os dois serão deixados à beira do rio para que voltem caminhando para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Nessa hora será possível ver um Alcides visivelmente traumatizado, com cicatrizes físicas e emocionais.
O peão repetirá para a personagem de Isabel Teixeira que a sua vontade era estar morto e que não sabe como terá coragem de olhar na cara das outras pessoas. “Nem como é que vou olhar pra ocê”, dirá Alcides para a sua amada em Pantanal.