Maria e Alcides terão mais um inimigo em Pantanal.
Na verdade, uma inimiga: Guta (Julia Dalavia). Se já não bastasse a crueldade de Tenório (Murilo Benício), que não aceita a traição de Maria (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré), a filha da interiorana também resolverá declarar guerra ao casal em Pantanal.
Guta não aceitará a união dos dois. Para a engenheira, o romance é um absurdo e não tem menor sentindo existir, por isso ela se voltará contra a relação e tentará entrar na mente de sua mãe para que ela largue de uma vez por todas o peão no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará com uma visita da personagem de Isabel Teixeira para a filha. Guta, que já estará na reta final da gestação, ficará radiante ao ver a mãe na fazenda do pai. Porém, Maria Bruaca acabará deixando a filha atônita ao revelar o verdadeiro motivo da visita.
Maria dirá que se mudará para o Sarandi ao lado de Alcides na novela das nove da Globo. Porém, ela tranquilizará a herdeira e afirmará que só se mudará após o nascimento do neto em Pantanal.
Guta não gostará dos planos da mãe. Segundo portal Noticias da TV, a personagem de Julia Dalavia insistirá na ideia de que o homem não ama Maria. A amada de Marcelo (Lucas Leto) tentará a todo custo fazer com que sua mãe duvide do amor que Alcides sente por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dado momento, Guta chegará a insinuar que Alcides só está com ela por interesse em Pantanal. Porém, Maria não dará ouvidos e seguirá firme e forte ao lado do personagem de Juliano Cazarré.
NOVELA TERÁ CAPÍTULO ESPECIAL NESTA SEXTA-FEIRA (23); VEJA O RESUMO
Juma ameaça Jove, diante da insistência do marido de tirá-la da tapera. José Lucas diz a Irma que talvez ela não esteja pronta para esquecer Trindade. Mariana fica desesperada ao concluir que o filho de Irma nascerá antes da hora. Juma tem sua filha com a ajuda do Velho do Rio. Juma avisa a Jove que ficará na tapera com a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irma afirma a José Lucas que o filho dela só nascerá com a presença do pai. Eugênio tem a impressão de ter visto Trindade em sua chalana. Irma tem uma visão com Trindade, que liberta o filho de qualquer vínculo e o entrega nos braços de Irma. Filó fica perplexa ao saber por Irma que Trindade fez seu parto.