O clima vai ficar tenso em “Pantanal”.
É certo que Maria Bruaca (Isabel Teixeira) teve uma reviravolta em “Pantanal”, após descobrir que era traída por Tenório (Murilo Benício). Porém, a dona de casa se arrependeu de tentar chifrar o marido e já voltou em sua condição de submissão.
Porém, a partir do capítulo deste sábado (04) de “Pantanal”, Maria Bruaca não irá resistir a tentação e irá para a cama com Levi (Leandro Lima), o peão galã que fugiu da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), após tentar estuprar Muda (Bella Campos) e foi encoberto pelo vilão do remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Velho do Rio convence Juma de forma avassaladora a engravidar de Jove: “Maria Marruá”
Fogosa, Maria também não resistirá ao charme de Alcides (Juliano Cazarré) e irá para a cama com o peão, inclusive se deitando com ele na cama onde dorme com Tenório. Sem pudor, a personagem de Isabel Teixeira irá lavar a alma ao se vingar de Tenório por todas as humilhações que o crápula a fez passar.
Porém, nos próximos capítulos de “Pantanal”, a mãe de Guta (Julia Dalavia) terá uma surpresa nada agradável quando Tenório comunicar que Zuleica (Aline Borges) irá se mudar com os filhos para a fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incrédula com mais uma humilhação do personagem de Murilo Benício, Maria Bruaca decidirá matar o marido. Porém, sem coragem ela acabará errando o disparo e será desmascarada por Tenório. Humilhada mais uma vez, o vilão irá escorraçar a esposa de casa.
MARIA TENTARÁ SE MATAR
Após ser expulsa de casa sem direito a nada em “Pantanal”, ela passará a morar na chalana de Eugênio (Almir Sater). Depois de algum tempo, a mulher ficará conhecida como “Maria da Chalana”. No entanto, Maria Bruaca não conseguirá esquecer toda a humilhação que passou na mão do crápula do marido e tentará cometer suicídio na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela estará viajando na chalana e “Cansada” por tudo o que passou, quando decidirá se matar. Durante o trajeto, Maria se preparará para pular no rio para virar comida de piranhas, quando será impedida pelo condutor, que não deixará a mulher cometer uma loucura.
“Por maior que ‘seje’ a dor que a ‘sinhora’ teje passando, a ‘sinhora’ tá viva! A vida é uma benção do pai lá de cima. Besteira, dona. Dessa ‘viage’ ‘num’ tem ‘vorta’”, dirá ele, consolando Maria que vai desabar em lágrimas e desistirá de cometer uma loucura em “Pantanal”.