Nem mesmo viveu o luto, Tenório já aprontará poucas e boas em Pantanal.
Com a morte do filho, Tenório (Murilo Benício) ficará ainda pior em Pantanal. O crápula do remake assinado por Bruno Luperi será capaz de encomendar a morte de José Leôncio (Marcos Palmeira), quem mais lhe ajudou a encontrar o corpo de Roberto (Cauê Campos).
Sem mais nem menos, o vilão de Pantanal decidirá priorizar José Leôncio no topo da lista de suas vitimas. Ele obrigará Solano (Rafael Sieg) a “destroçar” o pecuarista o mais rápido possível, ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Sem chifre e sem rabo, bebê de Irma e Trindade nasce e aterroriza todos na fazenda
Essa atitude fará Roberto se revirar no túmulo com mais uma desgraça encomendada pelo grileiro. Tudo começará em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (09), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
Até mesmo o jagunço da pior espécie, ficará chocado com a ordem de Tenório. Solano chegará a perguntá-lo sobre Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estava como prioridade até então. “Ela você pode deixar pro fim”, disparará o personagem de Murilo Benício, sem pudor. “Quero que você me pegue o pai primeiro”, ordenará o companheiro de Zuleica (Aline Borges).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da frieza, o matador de aluguel de Pantanal estranhará a ingratidão. Confuso, ele vai pressionar Tenório para que ele confirme a mudança de planos. O crápula nem pensará duas vezes e concordará, balançando a cabeça afirmando que quer dar cabo no rei do gado.
MALDADE SEM FIM
“De todos, ele vai ser o mais difícil”, dirá Solano. “Por isso mesmo… Morto ele, o resto fica mais fácil”, rebaterá Tenório com sangue nos olhos em Pantanal. Roberto, preso no Além e defensor de José Leôncio mesmo antes de morrer, só sentirá ainda mais ódio do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não terá jeito. Tal qual o Velho do Rio (Osmar Prado), ele terá de aguardar o destino se cumprir. Na reta final de Pantanal, Solano será degolado por Juma (Alanis Guillen) em forma de onça e Tenório será devorado por piranhas em um rio das planícies alagadas, após um embate com Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE