Intérprete de Roberto em Pantanal, ator comenta cena de assassinato no remake: “Comido pela cobra”; Veja mais
Mais uma morte assolará Pantanal nos próximos capítulos do remake da Globo. Dessa vez, Roberto terá uma cena trágica de assassinato, que não seguirá o mesmo enredo da primeira versão da novela.
+Luísa Mell é acusada de roubar ingresso de festival e rebate com deboche: “Só ligar e pedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira versão de Pantanal, Roberto teria sido morto ao ser devorado por uma sucuri, o jovem recém chegado da cidade grande não sabia lidar com a vida pantaneira, tendo um final trágico.
Porém, dessa vez a história vai ser outra. O jovem investigará o próprio pai após descobrir seu passado criminoso bem quando o grileiro contrata Solano para por um fim em José Leôncio e José Lucas, para garantir as terras do peão.
+Pabllo Vittar atola calcinha fio-dental em bumbum gigante e faz fãs irem à loucura: “Babando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto acaba se deparando com o capanga armado e logo começa a fazer uma série de perguntas em Pantanal, desconfiado que o pai tenha algo a ver com a atitude suspeita do homem.
Mais adiante em Pantanal, Solano acompanha o filho do patrão em um barco para ter certeza de que o rapaz não descobriu nada, quando eles dão de cara com uma sucuri.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem até tenta acalmar o matador, mas ele tenta enxotar o animal e caí na água. Ao ver o acidente, Roberto não pensa duas vezes e se joga no rio para tentar salvar Solano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capanga acaba puxando o jovem para as águas e se salva, enquanto Roberto se afogará. Ele ainda chegará a colocar o corpo do rapaz, que ele acredita estar sem vida, no barco. “Coitado. Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do outro lado”, dirá o mau caráter.
Porém, Roberto acaba recuperando a consciência após o acidente e acorda ainda no barco, mas o assassino decide joga-lo na água novamente, matando-o.
Na fazenda, o capanga alegará que Roberto foi engolido por uma sucuri, o que mais adiante levantará suspeitas em Pantanal, já que, mais adiante, o corpo do jovem aparecerá, sem marcas do bicho.
ATOR GRAVA MORTE DE PERSONAGEM E COMENTA
Cauê Campos, intérprete de Roberto em Pantanal, bateu um papo com o jornal Extra sobre as cenas finais do seu personagem e a recente mudança em seu final trágico.
Ressaltando que essa será sua primeira “morte” nas telinhas, o ator de 20 anos deu detalhes da cena em Pantanal. “Tem uma outra que gravamos depois da morte em que ele não fala nada, mas a cena toda fala pelo Roberto. Estou entregando a alma a uma pessoa que eu seria muito amigo, um cara de coração”, detalhou.
Cauê Campos também relembrou uma história curiosa. Ao receber o papel, ele não sabia que morreria, o que foi revelado pela sua mãe, que assistira a primeira versão do remake. “Depois, minha mãe me disse: ‘Se você é o filho mais novo, então você é o que morre comido pela cobra’. Pensei: ‘Nossa! Mas vamos lá'”, disse ele.