Zuleica fez um relato emocionante em Pantanal.
No capítulo da última quarta-feira (31) de Pantanal, Zuleica (Aline Borges) acabou desabafando sobre um abuso que sofreu e que resultou na gravidez de Marcelo (Lucas Leto) no remake assinado Bruno Luperi.
A mãe de Renato (Gabriel Santana) confessou que quando começou a trabalhar como enfermeira, foi assediada pelo cirurgião-chefe do hospital em que trabalhava. “Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais”, iniciou a personagem de Aline Borges, desolada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Capanga de Tenório mexe com a pessoa errada e tem morte cruel ao virar ‘comida de onça’
“Ele estava te assediando?”, questionou a engenheira, preocupada. A profissional da área da saúde continuou seu desabafo, como se não tivesse sido interrompida.
“Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele”, relembrou Zuleica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela resumiu a história e disse que em uma noite de plantão, a rival de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi presa em um alojamento e abusada sexualmente pelo médico. Marcelo ficou em choque com a revelação bombástica. “Então… Quer dizer que eu… Que eu sou fruto de um estupro?”, disparou o zootecnista, sem chão.
“Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, respondeu a mulher, sofrida. “Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada”, lamentou o paulistano, ainda pior do que antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOMENTO DIFÍCIL
Aline Borges revelou que sofreu para gravar a revelação do estupro de Zuleica em Pantanal. “Estou buscando fôlego pra falar sobre a cena. Gravar foi tão difícil e assistir foi igual. Toda a dor que senti gravando e falando o texto me atravessou novamente agora, de maneira profunda“, declarou a atriz da Globo.
“Por mais que não tenha vivido isso, milhares de mulheres passam por isso o tempo todo”, revelou Aline Borges, em entrevista ao Gshow. Lucas Leto também teve dificuldade em gravar a cena.
“A cada frase da Aline, era um tapa na minha cara. E ela brilhou muito porque era um texto muito grande e delicado”, afirmou o intérprete de Marcelo em Pantanal. “Me chegou a emoção muito rápido, e a gente tem o olho no olho o tempo todo nas gravações. Me emocionei muito, acho que ficou muito bonito”, finalizou Lucas Leto.