Pantanal exibe o seu último capítulo nesta sexta-feira (07).
Com o último capítulo exibido nesta sexta-feira (07), Pantanal deixará saudades no público que abraçou durante 7 meses a história de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). Porém, o remake assinado por Bruno Luperi ainda ficará por muito tempo na memória do telespectador.
E os intérpretes, como forma de se despedirem dos personagens, assim que encerraram as gravações, pelo menos três atores principais da trama decidiram mudar o visual para enfim deixar para trás o Velho do Rio, Tadeu e Jove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Veja imagens exclusivas das últimas cenas da novela e do novo Velho do Rio
Os atores Jesuíta Barbosa, Osmar Prado e José Loreto deixaram todos chocados com transformação de visual nas redes sociais e sites da Globo. Os telespectadores estavam tão acostumados com a aparência dos personagens que acabaram ficando surpresos e demonstrando todo o seu espanto nos comentários das redes sociais dos artistas.
Osmar Prado cortou os cabelos e a barba, quase não lembrando em nada o ser sobrenatural Velho do Rio. Já Jesuíta cortou os cabelos e os deixou mais claros, aparentando ser ainda mais jovem que seu personagem na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rudá na cadeia, Gael desmascarado e nova relação: 3 viradas incendeiam Mania de Você na Globo
● Quebra-pau e desprezo em relação com Beatriz: Beto surta e traz 2 viradas em Garota do Momento
● De Beto dando facada em Bia à Maristela devastada por incêndio: Garota do Momento vive pé de guerra hoje (23)
RESUMO DO ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA
Depois da conversa com o velho do rio, Tadeu volta para casa e se emociona ao abraçar Zé Leôncio. Ele conta como foi seu encontro com o velho do rio e que ele disse que ele é filho do coração. Os dois se abraçam e Filó chora ao ver os dois juntos como pai e filho. Irma e Zé Lucas arrumam a chalana para inaugurar a escola flutuante. Juma batiza o barco escola de “Comitiva Esperança”.
Zuleica está decidida a transformar a fazenda em uma propriedade produtiva e ajuda os filhos na lida com o gado. Tadeu e Zefa vão até a fazenda vizinha e convidam a família para o casamento de Filó e Zé Leôncio. Na volta, eles flagram Filó e Zé Leôncio namorando no rio.
Tibério conta para Maria Ruth que Zé Leôncio cedeu as terras que eram da Juma para que iniciem uma criação de gado. Os convidados começam a chegar para a festa. Tibério, Zé Lucas e Joventino ameaçam levar Tadeu “no laço” até o altar. Enquanto isso, as mulheres ajudam Zefa a se vestir de noiva.
Zuleica convida Zé Leôncio e Filó para serem os padrinhos de seu neto. Começa a cerimônia e Tadeu é carregado até o altar. Ao ver Zefa vestida de noiva e receber a notícia que vai ser pai, ele decide se casar. Um dia depois da festa, Zé Leôncio acorda com uma forte dor no peito e, entre uma crise e outra, ele finalmente consegue ver a figura do pai na foto que seu filho fez.
Filó se desespera ao encontrar o marido morto e a emoção toma conta de seus filhos. A morte permite que finalmente Zé Leôncio fique frente a frente com seu pai, e o velho do rio diz que de agora em diante ele deve cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante todos esses anos. Alguns anos depois. O velho do rio passeia de mãos dadas com seus netos e Filó não se conforma de não conseguir vê-lo.