Irma terá um parto inusitado em Pantanal.
Irma (Camila Morgado) foi abandonada por Trindade (Gabriel Sater) quando estava grávida em Pantanal. A ruiva passou a ter premonições macabras, deixando todos chocados na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).
E nos próximos capítulos do remake assinado por Bruno Luperi, de acordo com informações no site oficial de Pantanal no Gshow, Irma vai ter uma premonição e descobrirá que só conseguirá dar à luz o bebê que está esperando se Trindade estiver presente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Bruaca vai negociar com Tenório? 6 cenas bombásticas que vão agitar a semana
E é exatamente isso que vai acontecer. Na hora do parto, José Leôncio tentará levá-la às pressas a Campo Grande. Porém, Trindade surgirá misteriosamente no quarto, após um tempo sumido, e fará o parto do filho.
Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e os demais personagens de Pantanal, que acompanharão esse momento de tensão, pensarão que o bebê terá entalado. O personagem de Gabriel Sater conseguirá conter a fúria do cramulhão em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme antecipado por Camila Morgado em entrevista recente ao jornal Extra, ninguém saberá que Trindade ajudou no parto, mesmo a ruiva contando que a criança veio ao mundo com a ajuda do pai.
Quando Irma estiver sozinha, o bebê-diabo enfim aparecerá e a criança nascerá sem nenhum sofrimento para a personagem de Camila Morgado. Os moradores da fazenda, porém não conseguirão ver Trindade, que sumirá novamente e não acreditarão no relato da tia de Jove (Jesuíta Barbosa).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RISADA MACABRA
Todos também ficarão espantados por ouvirem risos ao em vez de choro. Afinal, o bebê nascerá dando gargalhada macabra em Pantanal. Irma começará a ter cada vez mais poderes sobrenaturais, como o que será exibido no capítulo desta segunda-feira (12), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando estiver em uma conversa com Filó, Zefa (Paula Barbosa) e José Leôncio, nenhum dos presentes entenderão quando a ruiva afirmar que haverá mais mortes em Pantanal.
No capítulo de quinta-feira (09), Roberto (Cauê Campos), o filho caçula de Tenório (Murilo Benício) foi assassinado por Solano (Rafa Sieg), capanga contratado pelo grileiro, mas para dar cabo em outros personagens da novela das nove da Globo.