Pantanal: Irma deixa José Leôncio para trás e faz sexo diabólico com Trindade; Entenda
Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma irá deixar pra trás sua paixão por José Leôncio. A ruiva vai permitir viver um amor com Trindade, mesmo que o peão seja “parça” do capeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao que parece, o feitiço de Trindade terá efeitos sobre a ruiva em Pantanal. Ao voltar do Rio de Janeiro, Irma fica completamente apaixonada pelo endiabrado ao participar de uma roda de viola.
Ele, ignorando seus próprios conselhos sobre romance, também irá se entregar a paixão pela dondoca, e o clima entre os dois pega fogo em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acaba percebendo tudo é Mariana. A mãe da ruiva logo se mete na vida amorosa da ruiva e aconselha a filha a se entregar para o bonitão. “Se eu fosse você, já teria me entregado há muito tempo nos braços daquele peão! Se vocês se gostam… Que mal que tem?”.
O conselho da matriarca surge efeito em Pantanal, e Irma vai ao encontro de Trindade afim de acender o fogo entre eles. Ousada, a ruiva irá ao galpão e pedirá que eles deêm um passeio de barco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecidência ou obra do capeta, Trindade irá levar o barco ao local exato que Irma transou com José Leôncio a 20 anos atrás, deixando a ruiva mexida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ocê vai ficá com essa cara até quando?”, questionará Trindade, sendo direto. “Eu só acho estranho que, com tantos lugares para irmos, você tenha me trazido justo aqui”, dirá a ruiva, reflexiva, perguntando ao peão como ele sabia da importância daquele lugar,
“Era aqui que ocê tinha que tá agora. Pra decidí se vai querê vivê presa ao passado ou se vai querê buscá uma nova toada“, decretará o homem, fazendo com que Irma deixe o passado para trás.
Nas cenas a seguir, Trindade e Irma fazem amor loucamente em Pantanal. A conexão dos dois é tão forte, que logo eles engatam em um romance fervoroso. “O que sô… Só um peão que, depois d’uma vida intêra, encontrô a felicidade nos olhos d’uma princesa“, dirá Trindade a ruiva, completamente apaixonado.
A entrega é tanta, que o endiabrado alegará que o seu pacto com o capeta está com os dias contados, “Cramulhão, ocê me perdoe… Mais eu sinto que o nosso trato tá se quebrâno…”, avisará ele. Será?
GRAVIDEZ DIABÓLICA?
A partir da primeira vez de Irma e Trindade, o casal seguirá se encontrando as escondidas pelo Pantanal. Sempre que pode, a dondoca vai até o galpão encontrar o homem, que já assumiu ter um pacto com o capeta.
Além disso, Irma acabará engravidando de Trindade. A gestação, contudo, foge da normalidade e a mulher sentirá na pele que tem algo pra lá de diferente com o feto. Após o parto, o bebê apresentará poderes sobrenaturais assim que vir ao mundo.