Se depender da previsão de Irma, Juma terá um destino trágico em Pantanal.
Desde que Trindade (Gabriel Sater) sumiu sem deixar rastros em Pantanal, Irma (Camila Morgado) começou a fazer previsões no remake assinado por Bruno Luperi. E nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a ruiva fará uma premonição terrível sobre Juma (Alanis Guillen).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma noite de sonho na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a personagem de Camila Morgado acordará assustada, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (22), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.
SAIBA MAIS! Pantanal – Vídeo mostra Velho do Rio ‘transformando’ a trama em filme de terror e vira chacota: “Pesadelo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela precisa de ajuda!”, vai disparar Irma. Mariana (Selma Egrei), acordará assustada. “Ela quem, Irma?”, questionará a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal.
A futura esposa de José Lucas (Irandhir Santos) vai afirmar que Juma precisa de ajuda. A previsão será tão intensa, que a carioca levantará correndo da cama disposta a acudir a menina-onça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde é que você pensa que vai? Ninguém vai a lugar nenhum a uma hora dessa!”, reagirá a personagem de Selma Egrei, preocupada com a filha. A ruiva justificará que a sobrinha está em perigo em Pantanal.
RISCO DE VIDA
“Não tem ninguém em perigo… Você estava sonhando”, vai alegar Mariana. Irma então baterá o pé, muito aflita dizendo que Juma está correndo risco de vida. “Ela estava presa. E tinha alguém com ela… Segurando uma arma. E depois eu a vi. Coberta de sangue“, disparará a mulher, que passou a ser possuída pelo cramulhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto tem a visão macabra, Juma realmente estará em apuros. A pantaneira raiz estará dentro da tapera cara a cara com Solano (Rafa Sieg). Prestes a parir, a personagem de Alanis Guillen virará onça para se defender e dará cabo na vida do pistoleiro de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE