Irma entrará em trabalho de parto nesta sexta-feira (23) de Pantanal.
Irma (Camila Morgado) verá a morte de frente durante o parto do cramulhãozinho em Pantanal. O “bebê-diabo”, como é chamado por Zefa (Paula Barbosa) não sairá do útero de jeito nenhum, e a ruiva quase cairá morta de exaustão no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ela estiver perto de desistir, Trindade (Gabriel Sater) vindo do Além para incentivar o filho a vir ao mundo na novela das nove da Globo. O peão “renegará” a criança e voltará ao exílio assim que o encontro chegar ao fim em Pantanal.
SAIBA MAIS! Pantanal – Zaquieu assume ter matado Tenório, filho do grileiro busca vingança e Juma entra em ação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após viver momentos de pânico, Irma não morrerá em Pantanal. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23), de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow.
Na hora do parto, José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará levá-la às pressas a Campo Grande. Porém, Trindade surgirá misteriosamente no quarto, após um tempo sumido, e fará o parto do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana (Selma Egrei), Filó (Dira Paes) e os demais personagens de Pantanal, que acompanharão esse momento de tensão, pensarão que o bebê terá entalado. O personagem de Gabriel Sater conseguirá conter a fúria do cramulhão em Pantanal.
Quando Irma estiver sozinha, o violeiro enfim aparecerá e a criança nascerá sem nenhum sofrimento para a personagem de Camila Morgado. Os moradores da fazenda, porém não conseguirão ver Trindade, que sumirá novamente e não acreditarão no relato da tia de Jove (Jesuíta Barbosa).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTINO DO FILHO
Todos também ficarão espantados por ouvirem risos ao em vez de choro. Afinal, o bebê nascerá dando gargalhada macabra em Pantanal. O único que verá Trindade será José Lucas (Irandhir Santos), que vai encontrar o violeiro indo embora. “Onde é que ocê pensa que vai?”, vai confrontar o ex-caminhoneiro, ao encontrar o misterioso perto da porteira.
“O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagem”, justificará o músico. “E a sua princesa, como é que vai ficar?”, questionará o primogênito de José Leôncio.
“Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”, avisará Trindade.
“Ela num merece sofrê aquilo tudo ôtra veiz”, rebaterá o aspirante a político. “Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”, assegurará o violeiro.
“E o que é que eu falôpro teu filho quâno ele perguntá pelo pai?”, perguntará José Lucas. “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, arrematará Trindade, misterioso em sua última cena de Pantanal.
Sendo assim, o violeiro traçará o destino do filho, que será criado por José Lucas em Pantanal. No último capítulo da novela das nove da Globo, o ex-caminhoneiro se casará com a ruiva, na mesma cerimônia de Tadeu (José Loreto) com Zefa (Paula Barbosa) e de José Leôncio e Filó.