Irma viverá angustia durante trabalho de parto mas Trindade aparecerá para ajudar
Antes de desaparecer de vez, Trindade (Gabriel Sater) vai fazer uma última aparição em “Pantanal” durante o complicado trabalho de parto de Irma (Camila Morgado). Assim que começa a sentir as contrações para dar a luz, a carioca perceberá que não conseguirá fazer isso sozinha, sem a ajuda do cramulhão, ela afirmará que escutou o bebê dizer que não nascerá sem a presença do pai.
Todos na fazenda ficarão assustados com a declaração de Irma e perceberão a angustia dela em não conseguir parir o filho. Quando estiver muito fraca e com a certeza que irá morrer, a ruiva será surpreendida com a presença sobrenatural de Trindade: “Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, consolará o violeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, o cramulhão pegará o herdeiro no colo e a criança começará a sorrir: “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente. E vô carregá comigo a nossa promessa”, dirá ele, garantindo que a criança está livre das garras do Diabo.
Na sequência os outros personagens que moram na fazenda entrarão desesperados no quarto, mas Trindade já terá ido embora. Irma contará que o cramulhão foi quem ajudou a trazer o pequeno à vida , José Lucas (Irandhir Santos) então sairá em busca do homem. “Onde é que ocê pensa que vai?”, dirá o caminhoneiro ao avistar Trindade perto da porteira. “O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagem”, justificará o músico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas questionará como vai ficar Irma, e Trindade deixará o caminho livre para o rival: “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”. O aspirante a político alegará que a mulher não merece sofrer novamente, mas o cramulhão aconselha: “Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”.
José Lucas perguntará ainda o que deve dizer ao pequeno quando ele questionar sobre o pai: “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, ordenará o endiabrado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE