ALERTA SPOILER

“Pantanal”: Irma vive angustia durante trabalho de parto e Trindade reaparece de forma sobrenatural; incrível

Irma em cena de "Pantanal" (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irma viverá angustia durante trabalho de parto mas Trindade aparecerá para ajudar

Antes de desaparecer de vez, Trindade (Gabriel Sater) vai fazer uma última aparição em “Pantanal” durante o complicado trabalho de parto de Irma (Camila Morgado). Assim que começa a sentir as contrações para dar a luz, a carioca perceberá que não conseguirá fazer isso sozinha, sem a ajuda do cramulhão, ela afirmará que escutou o bebê dizer que não nascerá sem a presença do pai.

Todos na fazenda ficarão assustados com a declaração de Irma e perceberão a angustia dela em não conseguir parir o filho. Quando estiver muito fraca e com a certeza que irá morrer, a ruiva será surpreendida com a presença sobrenatural de Trindade:  “Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, consolará o violeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o Notícias da TV, o cramulhão pegará o herdeiro no colo e a criança começará a sorrir: “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente. E vô carregá comigo a nossa promessa”, dirá ele, garantindo que a criança está livre das garras do Diabo.

+ Alice Wegmann escancara foto de José Dumont, após prisão, e fala sobre como foi trabalhar com ele: “É um choque” 

Na sequência os outros personagens que moram na fazenda entrarão desesperados no quarto, mas Trindade já terá ido embora. Irma contará que o cramulhão foi quem ajudou a trazer o pequeno à vida , José Lucas (Irandhir Santos) então sairá em busca do homem. “Onde é que ocê pensa que vai?”, dirá o caminhoneiro ao avistar Trindade perto da porteira. “O amigo me dê licença, que eu tô aqui só de passagem”, justificará o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas questionará como vai ficar Irma, e Trindade deixará o caminho livre para o rival: “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só. E eu tô levâno comigo tudo que era meu dessa história e tô dexâno o caminho aberto pr’ocê fazê ela feliz”. O aspirante a político alegará que a mulher não merece sofrer novamente, mas o cramulhão aconselha: “Se ocê tivé do lado dela, ela num vai nem lembrá que eu existo. Nem ela nem ele”.

José Lucas perguntará ainda o que deve dizer ao pequeno quando ele questionar sobre o pai: “Diga a ele que eu tô corrigîno os descaminho dessa vida”, ordenará o endiabrado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas conversará com Trindade (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile