Uma das personagens mais carismáticas e queridas de Pantanal é Maria Bruaca.
Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca em Pantanal, participou do programa Mais Você na manhã desta terça-feira (4) para repercutir o sucesso de sua personagem na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a atriz acabou contando que o verdadeiro final de Maria Bruaca em Pantanal será o resgate da própria dignidade dela no remake assinado por Bruno Luperi.
SAIBA MAIS! Pantanal – Com a morte batendo na porta, José Leôncio abre o bolso e dá presentão a Muda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela inteira é o processo de restauro dessa personagem. Vou te falar uma coisa: para mim, a Maria Bruaca, a Maria, acaba nessa novela com ela mesma. Quando a gente se encontra com a gente mesmo, a gente pode estar com alguém. A busca dela durante a novela inteira foi essa, sobre ela se encontrar com ela mesma”, comentou Isabel Teixeira.
Após a morte de Tenório (Murilo Benício), prevista para ir ao ar nesta terça-feira (04), ainda levará um tempo para que a mãe de Guta (Julia Dalavia) tenha o seu final feliz ao lado de Alcides (Juliano Cazarré).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se resolver agora, ela não fica até sexta-feira, que é o último capítulo. Demora um pouco ainda, vamos até o último capítulo”, brincou Isabel Teixeira sobre o desfecho de Maria Bruaca.
Diferentemente da versão de 1990, o casal participará do capítulo final e estarão presentes no enlace de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes), um dos momentos mais aguardados da novela. Maria Bruaca e Alcides na obra original foram embora no penúltimo capítulo e não estavam presentes no casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PÉS NO CHÃO
Apesar do sucesso estrondoso da personagem sofredora de Isabel Teixeira, a intérprete de Maria Bruaca afirmou recentemente que ainda não é muito reconhecida nas ruas. Para ela, sucesso é uma outra coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sucesso é você ler um livro que mexa com você, é quando o dia faz sentido, quando você está vivo. Eu não sou muito reconhecida. Mas ontem estava levando minha filha na escola e paramos numa padaria. Quando saí, eu ouvi assim: ‘Ô Dona Maria!’. Olhei e era uma mulher lindíssima, com uma alegria imensa de me ver pessoalmente. E ela completou: ‘É isso aí Maria, a gente tem que levantar todo dia e acreditar na gente mesmo!”, contou Isabel Teixeira, em entrevista à revista Vogue.