Ao se reencontrar com o filho, o Velho do Rio revelará então como aconteceu a sua morte em Pantanal
A cena mais esperada pelo público no final de Pantanal vai ser exibida nesta sexta-feira, 7 de outubro. Ou seja, o reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e seu pai o Velho do Rio (Osmar Prado). O último capítulo do remake promete entregar muita emoção desde as cenas iniciais que envolveram a disputa da sela de prata.
A sela de prata foi por onde começou a história da família Leôncio, ela era usada por Joventino enquanto ele partia com José, ainda pequeno, de comitiva em comitiva, até que se instalou no Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Joventino conseguiu encantar um Marruá desde então sua vida mudou porque ele ficou obcecado e acabou morrendo por isso.
Após deixar o filho sem aviso prévio, com o passar dos anos, Joventino voltou como o Velho do Rio, uma forma de reparar o que havia feito. Agora como o guardião de Pantanal, ele já sabia desde o início que os destinos de Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) estavam entrelaçados.
Desde sempre o Velho do Rio cuidou de sua família de longe. E agora, depois de cumprir com sua missão de levar Tenório (Murilo Benício) para o inferno, está chegando a hora de reencontrar o seu filho, aquele que não acredita na sua existência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de se casar com Filó (Dira Paes) e saber que está doente, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai finalmente reconhecer o pai na foto que Jove tirou depois de acordar passando mal. Emocionado, em seguida, Zé vai morrer. O público o verá montado em seu cavalo correndo obstinado a encontrar seu pai.
Por fim, o Velho do Rio aparecerá para ele e contará o que lhe aconteceu. Há muitos anos, enquanto José Leôncio viajava, Joventino saiu para caçar Marruá e acabou caindo de seu cavalo. Desacordado, ele foi picado por uma cobra e morreu em pouco tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHEGOU A HORA DE DESCANSAR
Em uma conversa emocionante, o Velho do Rio passará o seu bastão para José Leôncio que passará a cuidar da família e do Pantanal. Por outro lado, Filó acordará e estranhará a ausência do marido, em seguida, ela encontrará corpo dele morto no sofá com um sorriso no rosto e a foto de Joventino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE