Tenório vai declarar guerra a José Leôncio em Pantanal.
No capítulo desta segunda-feira (01), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentou matar Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Cansada das humilhações do marido, a dona de casa apontou a arma de Alcides (Juliano Cazarré) para o grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.
Porém, a mãe de Guta (Julia Dalavia) não teve coragem de disparar a arma e acabou desistindo. Furioso, o personagem de Murilo Benício resolveu expulsar Bruaca de casa em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Em reviravolta, Maria Bruaca ‘assume’ o lugar do Velho do Rio; entenda
A princípio, Bruaca vai viver na chalana de Eugênio (Almir Sater), onde até mesmo será apelidada de Maria Chanaleira. Mas não demorará muito para que a personagem de Isabel Teixeira receba uma ajuda inusitada: José Leôncio (Marcos Palmeira), que se tornará inimigo declarado de Tenório na novela das nove da Globo.
Após um pedido de Filó (Dira Paes), José Leôncio aceitará ajudar Maria Bruaca e hospedá-la em sua fazenda no Pantanal. Ao chegar no local, ela contará a sua versão da história a respeito da separação de Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos ficarão comovidos com o desabafo de Maria Bruaca. Será ai que José Leôncio avisará a interiorana que ela tem direito a metade de todos os bens do personagem de Murilo Benício e aconselhará brigar na Justiça pelos seus direitos como esposa.
GUERRA DECLARADA
Maria Bruaca decidirá aceitar a ajuda a José Leôncio para processar o ex-marido e o “rei do gado” consultará um de seus advogados em Pantanal. O personagem de Marcos Palmeira argumentará que mesmo ela tendo traído o crápula da novela das nove da Globo, a mulher tem direito a tudo que o amante de Zuleica (Aline Borges) tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem imaginar que Bruaca está na fazenda de José Leôncio, Tenório irá até à propriedade do vizinho para pedir ajuda e dará de cara com a esposa. Ele ficará cismado com a situação, mas não falará nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após voltar para sua casa, Tenório refletirá a respeito do motivo pelo qual Bruaca está vivendo na fazenda de José Leôncio. “Ela tinha que í pará justo na casa de quem? Pro meu vizinho querê me botá ela na Justiça contra mim é um pulo”, cravará o cafajeste de Pantanal.
Tenório começará a ficar receoso ao ser processado pela dona de casa, já que seus negócios são ilegais e ele não pode ser investigado pela Justiça. O vilão ainda recordará uma série de crimes que cometeu no passado.
Por fim, Tenório iniciará um plano macabro para colocar fim em Maria Bruaca e também em José Leôncio e seus herdeiros. “Malditos”, disparará o vilão de Pantanal com ‘sangue nos olhos’.