José Lucas ficará entre a vida e a morte em Pantanal.
José Lucas (Irandhir Santos) viverá momentos de terror em Pantanal. Após uma briga feia com José Leôncio (Marcos Palmeira), o peão sairá desnorteado no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um golpe do destino, logo após amaldiçoar o nome da família Leôncio, ele tomará um tiro no peito. Cheio de dor e apavorado, ele cairá no rio, sangrará e implorará por socorro na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – Juma toma decisão bombástica sobre parto, que pode ser de risco, e deixa Filó inconformada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (06), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, José Lucas entrará em pé de guerra com o pai.
Recapitulando o que o público ficou sabendo sobre a origem do personagem de Irandhir Santos, é que ele foi registrado como José Lucas de Nada, devido ao fato da mãe dele ter perdido qualquer contato com o rei do gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época em que se relacionou com a prostituta, José Leôncio que naquela época era somente um menino, que acompanhava seu pai Joventino (Irandhir Santos) nas comitivas, dormiu uma única noite com Generosa (Giovanna Cordeiro) que acabou engravidando em Pantanal.
José Lucas foi conhecer o seu pai por uma ação do acaso, quando esteve hospedado na fazenda do pecuarista, o mesmo notou sua semelhança com o velho Joventino. A partir daí os dois foram ligando os fatos e descobriram que eram pai e filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido reconhecido pelo pai, José Lucas por vezes não se considera um Leôncio legítimo. Sempre que ele se desentende com o companheiro de Filó (Dira Paes), ele volta a se apresentar como José Lucas de Nada. O tema voltará em pauta, quando pai e filho terão uma discussão por conta de política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ LUCAS MORRE?
O personagem de Marcos Palmeira nunca gostou de política e não aceitará muito bem as ideias do primogênito, que voltou para a fazenda bem politizado, após ter convivido com o deputado Ibrahim (Dan Stulbach) em São Paulo.
O ex-caminhoneiro citará para o pai os problemas que a população pantaneira enfrenta e José Leôncio acabará se aborrecendo com o rumo da conversa entre os dois na novela das nove da Globo.
José Leôncio dirá para José Lucas que ele está falando como se fosse um político e o repreenderá dizendo que não quer saber de filho dele envolvido com política. O ex-noivo de Érica (Marcela Fetter) rebaterá a fala do pai de forma bem dura. “Inda bem que o senhor num me deu o seu nome”, disparará o homem, revoltado.
Após a discussão com o pai, ele sairá a cavalo pela mata, caindo direto nas garras de Solano (Rafa Sieg), um matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) para dizimar os herdeiros de José Leôncio.
José Lucas será baleado, mas não morrerá, graças ao Velho do Rio (Osmar Prado) que cuidará dele em Pantanal. Enquanto tiver desaparecido, todos na fazenda ficarão preocupados com o sumiço do rapaz.