CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marruá defende Juma das investidas de José Lucas
Em Pantanal, está para acontecer um belo climão entre José Lucas (Irandhir Santos) e Juma (Alanis Guillen). Acontece que o ex-caminhoneiro está a cada dia mais apaixonado pela garota e não medirá esforços para ter o que quer. Mas ele nem imagina que a mocinha não esquecerá Jove (Jesuíta Barbosa) tão facilmente.
Depois que Juma voltou a morar na tapera, José Lucas está sempre por lá. Isso, por si só, já incomodou Jove extremamente, o fazendo ferver de ciúmes e quase causando uma treta entre os irmãos. O pedido do filho mais novo de José Leôncio (Marcos Palmeira) para que ninguém vá ao local será completamente ignorado e o peão tentará ficar na presença da menina-onça mais uma vez.
José Lucas aproveitará que Jove viajará a negócios com José Leôncio e visitará Juma. Louco de amor, ele agarrará a selvagem e tentará beijá-la à força. Mas essa atitude desesperada do bonitão o deixará em risco de vida.
Virou onça
O espírito de Maria Marruá (Juliana Paes), encarnado em uma onça, surgirá para proteger Juma das garras de José Lucas, que se assustará com a presença da sogra de Jove. Após escutar as palavras do Velho do Rio (Osmar Prado), que chegará para tentar reverter a situação, o peão conseguirá se salvar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio pedirá que José Lucas deixe Juma em paz e saia do local para que Maria Marruá não o mate. Após a saída do homem, a entidade terá uma conversa definitiva com a mocinha e pedirá que ela volte para a fazenda, para ficar ao lado de Jove, e que ela lhe dê um neto, convencendo a garota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE