José Lucas irá se desentender com o pai por causa de política em Pantanal.
O primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) parece que “perdeu o respeito” com o pai em Pantanal. É que desde que voltou politizado de São Paulo, após descobrir a traição de Érica (Marcela Fetter), José Lucas (Irandhir Santos) retornou com várias ideias no remake assinado por Bruno Luperi.
É que José Lucas vai dar uma catracada em José Leôncio no capítulo desta quarta-feira (31), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, onde o filho de Generosa (Giovanna Cordeiro) fará o pai engolir um sapo monstro ao ser questionado sobre decisões que quer tomar na fazenda na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Pantanal – Verdadeiro pai de Marcelo é encontrado com o próprio pênis na boca
O clima ficará tenso quando ele jogar na cara do pecuarista que Jove (Jesuíta Barbosa) ganhou carta branca, diferentemente dele em Pantanal, escancarando a crise familiar.
Tudo começará quando os dois estiverem conversando no escritório da fazenda sobre a relação com os colaboradores.O personagem de Irandhir Santos vai opinar que é preciso criar caminhos diferentes para impedir que os funcionários fiquem insatisfeitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, José Leôncio afirmará que se algum funcionário estiver insatisfeito que procure a ouvidoria da sua empresa ou até mesmo ele diretamente para poder resolver o desconforto. José Lucas insistirá em sua ideia e receberá uma invertida do pai. “Era só o que me fartava… Depois de político, ocê querê virá líder do sindicato!”, disparará o companheiro de Filó (Dira Paes).
RIVALIDADE EM FAMÍLIA
Diante da atitude do pai, José Lucas vai comparar o tratamento diferenciado entre ele e o marido de Juma (Alanis Guillen). “O Joventino, pelo que sei, chegô mudâno tudo que se fazia na sua empresa. Eu achei que o senhor ia tá aberto a ôvi o que eu tivesse pra te dizê”, pontuará o ex-caminhoneiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Marcos Palmeira vai justificar que o filho de Madeleine (Karine Teles) chegou dando dor de cabeça a ele, batendo de frente e fazendo um inferno no escritório em Pantanal. Porém, acabará “passando pano” para o filho caçula.“Mais ele sempre sôbe o lugar dele e achô umas saída boa lá lá no campo”, vai explicar José Leôncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas continuará afirmando que o irmão tem carta branca para tomar decisões, e José Leôncio vai acabar humilhando o rapaz. “Porque ele me provô que tinha competência”, dirá o fazendeiro.
José Lucas responderá ao pai que pode não ser doutor, mas que competência nunca lhe faltou em Pantanal, fazendo o pai engolir um sapo monstro. “Então, ocê me mostra ela no campo… Porque as minhas fazenda tão boa do jeito que tão”, rebaterá José Leôncio.
Irritado com o tratamento diferenciado do pecuarista com os seus herdeiros, José Lucas vai ser direto e questionará o pai sobre o motivo das regalias de Jove. “O Joventino num qué sê pulítico, ele qué sê patrão”, disparará o protagonista de Pantanal.