Pantanal: José Lucas de Nada tenta ajudar prostituta, mas é vítima de bandidos e tem desfecho cruel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

José Lucas de Nada surpreendeu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas de Nada está chegando em Pantanal, mas logo se dará mal com um assalto de uma mulher que ele julgará ser prostituta

Na novela Pantanal, que está sendo exibida no horário das 21h da Globo atualmente, José Lucas de Nada (Irandhir Santos), que é fruto de um caso entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e uma prostituta, chegará às terras de seu pai e já se dará mal logo de início ao ser fruto de uma golpista no folhetim da Globo.

Tudo acontecerá quando ele for dar carona para uma mulher em seu caminhão, logo imaginando que se trata de uma prostituta. A mulher dará umas investidas no rapaz, que não cederá e a fará desconfiar. Ela achará que ele está a chamando de garota de programa e ele dará uma resposta daquelas no folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Lucas de Nada será surpreendido

“Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação”, dirá ele. “Essa aí é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa”, apontará o personagem de Irandhir Santos. “E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana”, disse ele, mostrando uma imagem da sua mãe.

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) no remake de Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

“Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão”, acrescentará ele, que acabará sendo assaltado depois por ela e seus comparsas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desfecho trágico

Depois de ficar sob a mira das armas e assaltado, o rapaz desabafara: “Eu fui estendê a mão e tomo uma dessas… Ah, mas eu arranco o couro daquela mardita! Dela e daqueles dois infeliz! Eu faço o que fô preciso, mais eu só sossego quando pegá de vorta o meu caminhão e a minha boiada… Que nem é minha!”, dirá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile