Juliana Paes vai virar onça para proteger a filha em “Pantanal”.
Já no capítulo desta terça-feira (05), nascerá Juma Marruá (Alanis Guillen) e a personagem de Juliana Paes vai virar uma onça e brigar com uma cobra para proteger a filha em “Pantanal”.
No capítulo de segunda-feira (04), Madeleine (Bruna Linzmeyer) descobriu que estava grávida. Assim, como Maria Marruá que ficou transtornada e fugiu pela mata do Pantanal, além de ter culpado o marido, pois não queria ter engravidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio batiza Jove em ritual a cavalo e leva um baita susto ao ver ‘fantasma’
Meses depois, Madeleine está prestes a parir e fica aflita por José Leôncio (Renato Góes) estar viajando. No capítulo de terça-feira (05), Jove (Jesuíta Barbosa) nascerá e muito próximo de um dos protagonistas de “Pantanal”, Juma também nascerá, mas de forma muito mais traumática.
Assim que da à luz em “Pantanal”, Maria Marruá decidirá se livrar da filha recém-nascida e a jogará em uma canoa no rio. Porém, a herdeira estará prestes a ser atacada por uma cobra sucuri e ela se transformará em bicho para salvar a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA PAES VAI LUTAR COM SUCURI
Maria Marruá vai ter a filha sozinha no meio do rio. “Antes que eu queria tanto tê uma. E ocê só me chega agora. Eu ia lhe chamá de Juma”, admitirá a personagem de “Pantanal”, emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau de Edson, Tati em cárcere e Chico desprezado: 3 bombas fazem Volta Por Cima ser incendiada
● Pancadaria e Iberê mudando de lado: Mania de Você apela com 2 viradas para bombar na Globo
● Apunhalada nas costas contra Juliano, morte de Beatriz e ameaça: 3 bombas chegam em Garota do Momento
Ainda abalada pelas perdas, a esposa de Gil (Enrique Diaz) colocará a neném em uma canoa e a deixará a própria sorte. Porém, antes de ir embora, Maria Marruá verá uma sucuri se aproximar do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer pelo bote do animal peçonhento, a personagem literalmente virará uma ‘onça’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marruá espantará a cobra para longe dali. Após o resgate da herdeira, ela decidirá que deve criar Juma mesmo depois de tantos traumas relacionados a maternidade.
VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (5) EM ‘PANTANAL’
Zé Leôncio sai com o recém-nascido para galopar. Enquanto cavalga com o bebê, tem a impressão de ver o pai. Maria Marruá sente as dores do parto. Maria despista Gil e sai sozinha, entra em uma canoa e navega pelo rio.
Nasce Juma. Sofrendo muito, Maria coloca a bebê em uma canoa e empurra rio abaixo. O Velho do Rio a observa e uma sucuri anda pela mata. Maria se arrepende e resgata a canoa com a filha. A sucuri se aproxima da canoa. Maria enfrenta a sucuri e vira onça para salvar a filha.