Juma e Muda vão se desentender na reta final de Pantanal.
É porque Muda (Bella Campos) está obcecada para matar Tenório (Murilo Benício). Com sua sede de vingança, a interiorana vai tirar até Juma (Alanis Guillen) do sério em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher-onça se negará a matar Tenório no remake assinado por Bruno Luperi, e Maria Rute ainda se achará no direito de ficar com “réiva” da amiga na novela das nove da Globo.
A paranaense dará um novo chilique em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (27), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow. Desta vez, além de Tibério (Guito), ela jogará a culpa de seu ódio no Velho do Rio (Osmar Prado).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura, ela acredita que o ser encantado já deveria ter matado Tenório. “Esse Velho, pelo jeito, não presta nem pra fazer o maldito aprender a sofrer”, reclamará a personagem de Bella Campos.
“Ocê não fala isso dele!”, rebaterá Juma, furiosa, afinal a jovem defende com unhas e dentes o ser místico. “Por que não faz isso ocêmêmo?“, disparará a personagem de Alanis Guillen, lavando a alma do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Tibério, logo arrumará uma desculpa do Além para justificar sua covardia em Pantanal. “Causa que eu não viro onça. Se eu tivesse a tua coragem, eu tinha virado onça tem muito tempo… E matado esse maldito”, dirá Muda.
SEM VINGANÇA
“Ocê devia ouvir o Tibério e esquecer essa sua vingança”, aconselhará a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa). Porém, a forasteira continuará sedenta por vingança. Pouco importam os desejos de seu marido ou a posse das terras que eram de seu pai. O que a mulher mais precisa é a certeza de que o vilão de Pantanal teve o que mereceu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muda continuará insistindo para Juma ajudá-la em seu plano de vingança. “Eu não quero mais virar onça nessa vida. Só se for pra protege a minha cria!”, cravará Juma. “Ocê falou que ia me ajudar…”, dirá a vingativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas não vou mais. Quero desgarrar das dores do meu passado e ter paz pra minha família. Ocê me contou o seu lado da história, Muda… E eu acreditei na sua palavra esse tempo todo… Só que toda história tem outro lado… E ocê, pelo visto, só se importo em me contar o seu”, disparará Juma.
“Quer dizer então que ocê tá tomando o lado dele?”, cobrará Muda, bem atrevida. “Quer dizer que eu tô tomando o lado da minha filha!”, concluirá a herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes).