O remake de “Pantanal” vai trazer de volta às telinhas um casal apaixonante!
Juma e Jove, que foram interpretados por Cristiana Oliveira e Marcos Winter na primeira versão de “Pantanal”, serão vividos por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa no remake escrito por Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, Benedito Ruy Barbosa. O casal viverá uma paixão avassaladora, mas também repleta de obstáculos.
Nascido no Pantanal, Jove será levado ainda bebê para uma mansão no Rio de Janeiro, onde viverá sua infância e adolescência. Na primeira fase da trama, o personagem será interpretado por Gui Tavares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Saiba quem é quem no remake da Globo repleto de astros e estrelas
Jove é filho do protagonista José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira), ele crescerá acreditando que seu pai está morto. Ao descobrir a mentira da mãe, Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles), o rapaz decidi voltar ao Pantanal para conhecer o pai e acabará ficando perdidamente apaixonando por Juma.
Filha de Maria Marruá (Juliana Paes), Juma herdará da mãe a fama de “mulher-onça” do Pantanal. Mesmo se apaixonando um pelo outro, Juma e Jove viverão vários conflitos por terem sido criados em realidades completamente diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A HISTÓRIA DE PANTANAL
O casal apaixonante de “Pantanal”, estão com os destinos entrelaçados desde o nascimento. Maria Marruá e Madeleine engravidam ao mesmo tempo, e a família dos dois pombinhos se formará em poucos metros de distância.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança cruel contra Rudá, morte de protagonista e sequestro: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Descoberta contra Juliano e apunhalada nas costas de Clarice: 2 bombas chegam voando em Garota do Momento
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
Gil (Enrique Diaz) e Maria Marruá chegarão ao Pantanal trazidos pelo chapeleiro Eugênio (Almir Sater). O casal terá perdido os filhos e as terras aonde moravam em Sarapendi, no Paraná, e encontrará o homem misterioso na cidade de Campo Grande, na capital de Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o intuito de ficarem “mais perto de Deus”, Eugênio os acompanhará em uma viagem até a região do Pantanal. Lá, o casal viverá em uma residência abandonada nas terras de José Leôncio.
Já José Leôncio voltará do Rio de Janeiro com Madeleine, onde se casam e planejarão viver na fazenda do boiadeiro. Porém, alguns meses depois a esposa do protagonista de “Pantanal”, surgirá grávida de Jove.
No mesmo tempo, Maria Marruá também descobrirá a gravidez de Juma. No inicio, ela rejeitará a filha com medo que ela morra assim que nascer.
JUMA E JOVE: ENCONTRO DE ALMAS
Apesar de nunca se verem pessoalmente, Maria Marruá e Madeline possuem destinos semelhantes, onde sofrerão muito com a ausência dos maridos. Mas enquanto a personagem vivida por Juliana Paes vai aceitar o seu fardo, a personagem vivida por Bruna Linzmeyer vai embora para o Rio de Janeiro.
Com a passagem de tempo de 30 anos, Jove retorna para o Pantanal para conhecer o pai, José Leôncio e ai conhecerá Juma pela primeira vez. A paixão do casal será imediata e eles não conseguirão resistir, tendo um romance avassalador.
O casal Juma e Jove fizeram um baita sucesso na primeira versão e agora a Globo espera repercutir o romance dos dois da mesma forma. O remake vai substituir “Um Lugar ao Sol” a partir do próximo dia 28.