Juma descobrirá que Muda é uma amiga da onça em “Pantanal”.
Muda (Bella Campos) vai mostrar que realmente não é uma amiga da onça, ou melhor, de Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal”. Depois de desistir da sua vingança por várias vezes, ela finalmente planejará contra a vida da filha de Maria (Juliana Paes) no maior estilo de “mulher-tamanduá”, uma vez que o mamífero, assim como um colega falso, também mata pelo abraço na novela das nove da Globo.
Fingindo ser ‘muda’, a jovem se chama Maria Rute e é filha do grileiro que foi assassinado por Gil (Enrique Diaz) na primeira fase do remake de Bruno Luperi. A personagem de Bella Campos, então deu continuidade ao atrito por terra que havia começado em Sarandi, no interior do Paraná, ao ir atrás do algoz do pai no Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal: Novela utiliza efeito especial para ter sucuri ‘sanguinária’ e onça ’emotiva’; veja
Ao descobrir que o pai de Juma já estava morto, a jovem mudou o alvo para Maria Marruá, onde até contratou Lúcio (Erom Cordeiro) para matar a posseira, mas decidiu poupar temporariamente a vida da jovem diante de seu sofrimento.
Após conquistar a confiança da personagem de Alanis Guillen e passar a viver na tapera, Muda enfim colocará seu plano de vingança em prática nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda-feira (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Bruno Luperi optar por manter os roteiros originais escritos pelo avô Benedito Ruy Barbosa, que foi ao ar na extinta TV Manchete em 1990, a própria garota levantará a voz pela primeira vez para confessar que chegou ao Pantanal com sede de vingança. Juma espumará de raiva ao descobrir que deu abrigo para a assassina de sua mãe em “Pantanal”, e se transformará em uma onça-pintada.
BANDEIRA BRANCA
Mas a briga entre a “mulher-tamanduá” e a “mulher-onça” acabou empatada na versão original de 1990. Se o remake da Globo seguir pelo mesmo caminho, Juma colocará um ponto-final na vingança e perdoará Muda, a quem se unirá ao longo de “Pantanal”, tendo um inimigo em comum, o machista Tenório (Murilo Benício).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos principais sinais de que a história original será mantida é que Muda vai se apaixonar por Tibério (Guito) nos próximos capítulos de “Pantanal”. O amor pelo empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira) será essencial para que ela possa superar a sede de sangue e quem sabe, ter até um final feliz na novela das nove da Globo.