Em Pantanal após descoberta horrível Juma fica furiosa com Jove
Os próximos capítulos de Pantanal terá um embate entre o Velho do Rio (Osmar Prado) e Tenório (Murilo Benício). Em forma de sucuri, o Velho tentará dar o bote no vilão que tem muitas contas a pagar, mas, o pai de Guta (Julia Dalavia) dará um tiro certeiro no avô de Jove (Jesuíta Barbosa).
Logo depois o ataque o Velho do Rio vai desaparecer como é o seu costume. Sabendo que algo de grave aconteceu Eugênio (Amir Sater) tentará encontrar Jove ou Juma (Alanis Guillen). Será o dono da chalana que encontrará o Velho e tirará a bala que ele tomou antes de sumir novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado, Eugênio contará o que aconteceu e mostrará uma faca que o Velho pegou na tapera. Juma ficará chocada e em seguida arredia com Jove quando os dois ficarem sozinhos novamente. Em Pantanal, ela reclamará:
— Eu num preciso mais disso…
— Você não precisa mais ‘disso’ ou ‘de mim’? — Jove perguntará sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preferindo o amigo, Juma responderá os dois na cara do amado. Nesta altura de Pantanal, o mulher-onça estará já grávida e esse é o seu único foco até então.
— Quer dizer que por você está tudo bem? Eu cumpri a minha função aqui e, agora, posso voltar a morar na fazenda do meu pai? — Reclamará o neto de Mariana (Selma Egrei).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto – Assassinato deixa Osmar em maus lençóis e apunhalada em Violeta: 2 tragédias assombram Volta por Cima
● Traição, protagonista pego no flagra e jogado na rua: 3 escândalos explodem em Mania de Você
● Morte de Viola, Desgraça de Mavi e traição de protagonista: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
Ríspida, Juma mandará Jove ir embora. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) então quer saber o que vai acontecer com o casamento deles que está sendo quase pronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Casa sozinho… Eu num quero.
“REIVA” SÓ AUMENTARÁ
Acostumado com o jeito dela, Jove tentará amansar a fera e explicará que o Velho do Rio deve estar bem e fora de perigo. Duvidando mais uma vez do misticismo do Pantanal, o rapaz dirá que pode ser que a sucuri que atacou Tenório não seja o avô.
Aí Juma ficará brava, viu. Em troca Jove perguntará se alguma vez ela se transformou em uma onça de verdade como dizem.
— Só quando eu ficava cum réiva…
— Como todos os seres humanos, Juma, o seu corpo reage a raiva, ao perigo, ou quando sofre uma descarga de adrenalina… Os seus batimentos cardíacos disparam, todos os seus sentidos se aguçam e toda sua energia vital é canalizada para um único propósito: sobreviver. — Explicará Jove o seu ponto de vista. E ele vai além:
— Como quando você arrancou a orelha daquele maldito que estava querendo te estuprar… Nessas horas você perde os medos e a razão… Você mataria alguém se for preciso.
— Eu mato! — Juma exclamará de repente assustando Jove. — nda mais agora, que tô c’um fio no bucho! Eu mato até ocê se fô preciso, Joventino! — Ameaçará.
Jove só falta se mijar de tanto medo.