Por essa ninguém esperava! Em Pantanal, Juma faz confissão a Filó.
No capítulo do próximo sábado (13), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, Filó (Dira Paes) decidirá ter uma conversa franca com Juma (Alanis Guillen) no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará convencer a menina-onça a reatar o casamento com Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal e por isso decidirá se deslocar até à tapera na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – Maria Bruaca zomba da desgraça de Alcides e recusa plano do peão: ‘Dois coitados’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre ríspida, Juma vai surpreender Filó ao baixar a guarda e confessará para a mãe de Tadeu (José Loreto) que ainda ama Jove. “Não paro de pensar nele”, dirá a personagem de Alanis Guillen.
Será um momento sincero e delicado de Juma em Pantanal. Depois da personagem de Dira Paes conversar com Juma e ouvir o desabafo da pantaneira raiz, será a vez do Velho do Rio (Osmar Prado) entrar em ação para conversar com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Velho do Rio pedirá para Juma perdoar Jove e reatar o casamento. O ser encantado dirá que a mocinha de Pantanal está grávida de seu neto e que o espírito de sua mãe, agora voltará reencarnado como a sua filha.
Juma irá correndo contar a novidade para o personagem de Jesuíta Barbosa e os dois se acertarão. A protagonista de Pantanal voltará a viver na fazenda. Mas será até quando?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (13) DO REMAKE
Juma confessa a Filó que não para de pensar em Jove. Tadeu flagra Alcides conversando com Muda. Tenório e Zuleica discutem. Velho do Rio tenta convencer Juma a perdoar Jove. Uma comitiva fantasma pousa na fazenda.
Tibério pergunta a Muda o que a esposa foi fazer na tapera de Juma. Maria Bruaca se despede de Eugênio. Mariana coloca a mansão à venda. José Lucas avisa ao pai que se casará em breve. Alcides chega com Maria Bruaca à fazenda.