Juma chegou ao fundo da lama ao ficar sem Jove, mas os dois vão se reencontrar na novela Pantanal
Quando vai acontecer o reencontro entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa)? Em breve na novela Pantanal. Após ter viajado para o Rio de Janeiro, São Paulo e até para o Rio Grande do Sul, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) está de volta a fazenda.
Sentindo que só vai ficar em paz e, quem sabe, por fim, esquecer Juma quando tiver uma última conversa, Jove vai até a tapera sem ter avisado ninguém após sua chegada. No fundo da tapera, quieta, Juma escutará passos se aproximando cautelosos e dirá:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Me deixa quieta no meu canto, dona Maria… — Juma pedirá achando que é a personagem de Isabel Teixeira que está ali na tapera com ela. Inclusive, momentos antes na novela, Juma terá expulsado Tenório (Murilo Benício) de suas terras.
— Eu vim conversar com você, Juma. Isso é… Se você ainda quiser me escutar. — Jove dirá ainda com cautela e surpreenderá a esposa.
O RECEIO DELE:
— Joventino? — Juma perguntará em voz alta para saber se não está vendo uma miragem. — Eu não acredito, Joventino… Ocê veio me ver? — A nova amiga de Maria Bruaca perguntará ainda em estado de choque.
Em seguida ela vai se jogar nos braços dele deixando agora Jove surpreendido. No fundo ele estava esperando a resposta arredia de sempre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança cruel contra Rudá, morte de protagonista e sequestro: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Descoberta contra Juliano e apunhalada nas costas de Clarice: 2 bombas chegam voando em Garota do Momento
● Fim de Robson e Filipa virando o demônio contra Rudá: 2 viradas viram Mania de Você de cabeça para baixo
— Eu vim… É claro que eu vim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Que saudade que eu tava de ocê. — Juma falará enquanto o toca e o cheira de perto.
— Me perdoa, Juma. Por favor, me perdoa… Me perdoa por tudo.
— Não fala nada, Joventino. Não fala… Só me beija. — Pedirá a mulher-onça usando a frase que ficou famosa com Muda (Bella Campos).
Parece que a reconciliação veio aí…