+Mesmo explodindo em audiência, Globo tira do ar O Cravo e a Rosa e substituto é anunciado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Público vai ao delírio e questiona mensagem subliminar chocante exposta por Paolla Oliveira: “53%”
Juma deixará o coração de José Lucas em pedaços em Pantanal
Em Pantanal, cansada de desabafar sozinha em sua tapera, Juma (Alanis Guillen) recorrerá a José Lucas (Irandhir Santos) para ouvir seu lamentos sobre Jove (Jesuíta Barbosa). Ela, inclusive, deixará o cunhado muito triste devido sua chateação. Ele ouvirá o desabafo da mocinha e terá de se controlar para não escancarar seus sentimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma se afundará cada vez mais na tristeza, já que se acostumou a ter uma companhia na tapera. A menina-onça nunca morou sozinha por lá: após a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), morou com Muda (Bella Campos) e posteriormente com Jove.
O término recente com Jove deixará Juma arrasada. Ela escorraçou o ex na bala, mas tinha esperança que ele retornasse. Mas o jovem preferirá focar nos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira) e impedirá qualquer um de chegar perto da tapera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas José Lucas, que está apaixonado por Juma, desobedecerá a ordem sem titubear e rondará o casebre em seus tempos livre. Certo momento, ele dará de cara com a selvagem e elogiará seu sorriso.
Juma, que não é muito fã de formalidades, perguntará o motivo da visita. José Lucas afirmará que deseja saber como ela está, mas afirmará que Jove não pode saber do encontro dos dois.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele deu ordê pra ninguém vî lhe vê…”, José Lucas se justificará, fazendo questão de ressaltar que descumpriu a regra para ver se Juma precisava de algo. “Num to precisâno de nada… Nem de ninguém”, cortará a selvagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Lucas se magoará e dirá que Juma não precisa tratá-lo assim. Ele e os moradores da fazenda de José Leôncio estão preocupados com a garota isolada na tapera e ela aproveitará a oportunidade para começar um desabafo: “o Joventino num fica.”
Um fio de esperança
José Lucas defenderá Jove, por incrível que pareça: “O pior é que fica… Ele só num quédá o braço a torcê”, revelará. Juma, então, se lamentará pelo fato do rapaz não desejar viver com ela. O ex-caminhoneiro dirá que aquela vida não é para qualquer um, a estimulando a retornar para a “civilização”: “Ocê sabe que, se ocê vortá lá pra casa, ele vai lhe recebê de braço aberto…”, afirmará.
Juma declarará que José Lucas é um homem bom, mas pedirá para ele não se meter na confusão. “Por mais que eu lhe goste, Juma, num posso esquecê que ocê é mulher do meu irmão…”, dirá ele.
José Lucas estará com o coração partido ao ver a mulher que ama falar sobre outro homem. Porém Juma acenderá uma esperança no peão: “Inda num sô [mulher de Joventino]… E nem nunca vô sê! Dele e nem de ninguém!”, destacará.