Juma não se contem nem diante do padre na novela Pantanal
Na novela Pantanal o casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) virou um evento a parte. Após a filha de Maria (Juliana Paes) ficar na dúvida sobre se casar ou não, a noiva tomará uma prensa do padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vigário foi chamado na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para realizar o casamento de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). Para aproveitar rolará o casamento de Jove, só que não vai ser tão simples assim, o padre organizará os documentos e então perguntará:
— Estou perguntando qual o seu nome completo, minha filha?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Não sou sua filha. — Responderá Juma agressiva.
— Filha é modo de dizer. Até porque, na verdade, somos todos filhos de Deus… Não somos? — Indagará o padre estranhando o jeito desta noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Sou filha dos meus pais… Gil e Maria Marruá. — Outra vez, Juma responderá arredia.
Conversa vai e vem, Juma simplesmente vai disparar que está prenha de Jove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Para eu te casar com o seu homem, como você diz, eu estou abrindo mão de todos os requisitos necessários. Mas uma coisa eu preciso fazer. — Explicará o padre constrangido que Juma precisa se batizar. — Nem eu aceitaria batizar alguém contra a sua própria vontade. Mas, sem isso, Juma, eu não poderei realizar esse seu casamento. — Avisará.
Depois de muita conversa, Juma aceitará ser batizada e será no rio sob a vista distante do Velho do Rio (Osmar Prado) que também abençoará sua protegida.
— Eu te batizo Juma Marruá, filha de Gil e Maria Marruá. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo… Amém.