Pantanal: Juma deixa Jove plantado no altar, abandona casamento e foge durante surto: “Sumiu”
Engana-se quem pensa que o relacionamento entre Juma e Jove não trará mais grandes surpresas em Pantanal. Recém conciliados, os pombinhos passarão por poucas e boas para finalmente celebrarem seu casamento.
+Novo casal? Climão entre Tibério e Muda no ‘Altas Horas’ viraliza nas redes: “Constrangedor”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a menina onça não vai saber lidar com toda a pompa da cerimônia. Vestido apertado, adereços, flores e tantos convidados farão a filha de Maria Marruá entrar em um verdadeiro colapso em Pantanal.
+Tadeu tira a roupa na frente de Zefa e deixa a ‘língua de trapo’ horrorizada em “Pantanal”
Sem saber direito o que estava sentindo, Juma chega a desabafar para Irma. “Eu não tô sentindo o ar”, dirá ela. A mulher, porém, não percebe o que acontece, e apenas dá um conselho vago a mocinha. “Respira fundo… Você está nervosa. Só isso“, diz ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar ainda mais a situação, Irma deixa a menina onça sozinha para se dedicar aos preparativos da festa, sem imaginar o que está por vir. Enquanto isso, Juma acaba vendo a oportunidade perfeita para deixar tudo para trás.
JUMA FOGE E DEIXA JOVE NO ALTAR: “ELA SUMIU!”
Rapidamente, Juma se tranforma na onça e deixa a cerimônia de casamento com Jove para trás em Pantanal, o que faz muitos pensarem que aquele será o final do casal queridinho da novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo Irma perceberá que Juma fugiu do casamento, mas será tarde. Ela não conseguirá ir atrás da menina onça, que a esse ponto já está liberta em seu habitat natural. “Ela sumiu!”, gritará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confusão causada pela mocinha, ninguém acredita que ainda haverá casamento, e até o padre chega a cogitar encerrar o evento em Pantanal.
Contudo, Juma é surpreendida pelo Velho do Rio. O homem sábio logo diz as palavras certas a onça, e consegue acalmar seu coração. “Eu vou estar do seu lado”, promete o homem. “O senhor jura?”, rebate Juma, ainda relutante. “E eu já faltei com a minha palavra?”, irá assegurar ele, conseguindo convencer a moça.