+Simone surge abatida e “destruída” após filha parar no médico e ter diagnóstico: “Vamos cuidar”
+Bomba: Famosa da Globo confirma que fez sexo a três com outro casal na farofa da Gkay e dá detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juma e Jove terminam o romance da pior forma em Pantanal
Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) já está tão brava com as atitudes de Jove (Jesuíta Barbosa) que irá tirá-lo de sua vida na bala. Ao retornar da viagem que fez com José Leôncio (Marcos Palmeira) a negócios, o caçula do fazendeiro ansiará pelos beijos da amada, mas dará de cara com a raiva da menina-onça. Ela deixará bem claro que não quer saber mais dele.
Juma é contra o repentino interesse de Jove pelos negócios de José Leôncio. Além disso, ela sente algo inexplicável toda vez que fica perto de José Lucas (Irandhir Santos), que está conquistando seu coração.
Juma está confusa com seus sentimentos e não consegue lidar com a pressão de viver em sociedade. Afinal, sempre que passa um tempo na casa de José Leôncio, ela recebe muitos sermões sobre a chegada de herdeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acumulando tudo isso, Juma escorraçará Jove de uma vez por todas nas cenas que serão exibidas na noite desta quarta-feira (22). Quando o rapaz chegar de viagem, a mocinha terá a impressão que o amado mudou para pior em seu período ausente.
Jove será carinhoso e irá visitar Juma na tapera, mas isso a deixará mais enraivecida. Quando ele pegar a câmera fotográfica e disparar vários cliques principalmente. “É pra nós guardarmos… De lembrança. Dos tempos em que vivia nessa tapera a mulher que virava onça…”, o rapaz se justificará entre uma foto e outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Violeta assassina, Osmar desmascarado e Nando hospitalizado: 3 reviravoltas transformam Volta Por Cima
● Zélia enterrando Juliano e Beatriz internada às pressas: 2 tragédias assolam Garota do Momento
● Sequestro, morte e destruição de Rudá: Globo acaba com clima de Natal com 3 viradas em Mania de Você
“Ara… Num entendo mais nada que ocê diz…”, disparará Juma, furiosa. “Eu estou dizendo que a nossa vida mudou…”, explicará Jove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jove, ao enquadrar Juma, levará um tapa na câmera. “O que foi que te deu, Juma?!”, questionará, assustado. A selvagem aproveitará para escancarar sua raiva: “Deu que eu num tô gostâno dessas sua conversa, nem do teu jeito, Juventino… Num tô gostâno de nada n’ocê”, explodirá.
Jove voltará a mencionar a mudança de vida e o futuro dos dois, mas Juma o cortará, afirmando que a rotina dele até poderá mudar, mas a dela não.
Jove continuará o papo sem noção: “Essa tapera, bem como a vida que tivemos aqui, será só uma lembrança… Uma boa lembrança… A melhor que tivemos. E, sabe por quê? Porque você é a coisa que eu mais amo neste mundo…”
Juma discordará e acreditará que Jove não a ama. Desse modo, ela se entocará no casebre e o fotógrafo continuará com os cliques, sem entender os sentimentos da amada.
Acabou!
Logo depois, Jove chamará Juma para voltar para a fazenda, mas ela estará bem decidida a continuar na tapera. Com a espingarda em mãos, ela atirará nos pés do jovem e mandará um recado: “Eu num vô vortá mais c’ocê! Ocê vá s’embora daqui, Juventino, e num vai vortá nunca mais… Tá me ouvino?!”, dirá ela, deixando bem claro que não haverá mais casamento.
“Avisa teu pai que eu quero o dinhêro dos boi que ele levô daqui… E que num quero vê mais ninguém rondando essa casa… Eu sento o chumbo!”, ameaçará ainda Juma.