CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levi morrerá ao cair em um rio cheio de piranhas em Pantanal
Em Pantanal, o desfecho trágico de Levi (Leandro Lima) está próximo. Após tomar um tiro de Juma (Alanis Guillen), o bandido fugirá, mas acabará caindo no rio. Tibério (Guito) oferecerá ajuda ao crápula, mesmo ele tendo sequestrado Muda (Bella Campos), mas o vilão não aceitará e morrerá devorado por piranhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que será exibido na noite desta segunda-feira (13), Levi continuará com o rapto de Muda, mas será interrompido por Juma quando tentar deixar o pantanal. A menina-onça atirará no braço do ex-peão e livrará sua melhor amiga do patife.
Ao tentar fugir, ele encontrará Tibério e Trindade (Gabriel Sater). “Fica aí parado, Levi!”, ordenará o chefe da fazenda. “Ou o quê? Ocê atira?”, Levi tirará sarro. O violeiro, então questionará onde está Muda, e ele afirmará que a matou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ocê o quê?”, dirá Tibério, sem acreditar. “Eu matei ela, Tibério. Acabei a discussão: nem vai ser minha, nem sua”, disparará Levi. Trindade, no entanto, acalmará o amigo alegando que o vilão está blefando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tibério persegue Levi
Em seguida, ele fugirá pelo rio e Tibério o perseguirá. “Para esse barco, Levi! Ou eu atiro!”, ordenará o namorado de Muda. “Então atira! Se ocê fô home, Tibério, atira!”, desafiará o malvado.
Porém, as ondas do barco de Tibério baterão no barco do peão, que cairá no rio cheio de piranhas. O mocinho ainda oferecerá ajuda para o sequestrador de Muda, mas ele recusará e acabará sendo devorado pelos peixes carnívoros de Pantanal.