Renato se mostrará bem parecido com o pai em Pantanal.
O aprendiz de vilão, mostrará que é igual a Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Renato (Gabriel Santana) vai planejar um “crime perfeito” com o pai no remake assinado por Bruno Luperi. Porém, o irmão de Marcelo (Lucas Leto) terá um desfecho feliz em redenção no final da novela.
Mas antes disso, o filho de Zuleica (Aline Borges) será promovido a assistente de Solano (Rafa Sieg) em um verdadeiro massacre e, já no primeiro dia de trabalho, mostrará que leva jeito para a coisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renato vai sugerir a Tenório que eles matem José Leôncio (Marcos Palmeira) e joguem a culpa em Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.
Tudo começará quando o capanga de Tenório der um tiro em José Lucas (Irandhir Santos) e com isso, despertará os olhares dos vizinhos. O ex-caminhoneiro sobreviverá ao atentado, mas a família ficará ainda mais receosa com Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para não dar na vista, o personagem de Murilo Benício decidirá recuar e planejar melhor um novo golpe. A essa altura de Pantanal, Renato já terá descoberto a verdadeira função do personagem de Rafa Sieg, apesar de ele estar se fazendo passar por um capataz.
O personagem de Gabriel Santana chegará a se oferecer para ocupar o lugar do matador de aluguel. Afinal, o irmão de Roberto (Cauê Campos) acredita que poderia fazer a matança “de graça” e “sem deixar rastros”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Evelyn apunhalando Tomás à Bruna desmascarando Volney: Mania de Você afunda com 2 viradas trágicas
● Gerson apunhalado, Osmar desmascarado e Miranda jogando Nando para overdose: 3 viradas em Volta Por Cima
● Sequestro, cárcere privado e Madalena dando pé na bunda de Jão: 3 viradas incendeiam Volta por Cima
Desesperado, Tenório apostará na frieza do filho e no ‘currículo’ de matador de aluguel de Solano para dar seguimento a seu plano. “Quando chegar a hora dele, a gente pega o pai e os três filho, tudo junto, de uma só vez”, planejará o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra isso eu vou precisar de ajuda”, dirá o matador, ainda sem saber dos planos do patrão. “E você vai ter”, dirá Tenório, apontando para Renato.
ALCIDES CULPADO?
Renato honrará o cargo. Ele se empenhará em fazer o assassinato em série acontecer, e até responderá à pergunta de milhões do contratado. “Agora falta ver quem vai levar a culpa”, dirá o assassino de aluguel, em determinado momento do plano macabro.
O irmão de Marcelo será direto. “A Bruaca e o peãozinho de merda”, disparará Renato. “Se os dois tão vivendo lá, dentro da casa dele…”, comentará o pistoleiro.
“Por isso mesmo. O Alcides é filho de um pistoleiro muito conhecido lá nas bandas do Sarandi. Tal pai, tal filho… Não é esse o ditado?”, concluirá Renato, com sede de sangue em Pantanal.
DESFECHO DE RENATO
Ainda assim, de acordo com o intérprete, o desfecho de Renato será dúbio. “Acho que precisaríamos de um Pantanal 2 para saber se ele virou o pai ou se redimiu. Só posso afirmar que as desgraças vão mexer com o pensamento do Renato, e isso vai deixar ele na dúvida se tudo o que fez foi errado ou não”, afirmou Gabriel Santana em entrevista ao Notícias da TV.
Se ele fará da namorada uma nova Maria Bruaca, o público não conseguirá ter certeza. O fato é que o rapaz vai apelar à versão “paz e amor” e começará a se dar bem com todas a sua volta.
De quebra, ele aceitará o namoro de Guta (Julia Dalavia) e Marcelo e abençoará o casamento dos dois. Será na festa, aliás, que ele conhecerá a pretendente. Ela acompanhará o ex-entregador para casa depois do evento.
Na contramão de tantas maldades, o personagem de Gabriel Santana sofrerá horrores com a morte de Roberto (Cauê Campos). O pistoleiro largará o caçula no rio, com a intenção que ele se afogue. As cenas devem ir ao ar nesta quinta-feira (08), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow.