Pantanal decepciona público ao manter desfecho de Irma e Trindade por causa do cramulhão; Entenda
Um casal improvável acabou ganhando o gosto do público em Pantanal. Irma e Trindade viraram um dos focos no remake, porém, engana-se quem pensa que eles terão um final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o autor Bruno Luperi, planeja seguir quase que à risca a primeira versão de Pantanal, escrita por seu avô Benedito Ruy Barbosa.
+“Orações”, Juliano Cazarré desaba em live e dá notícia da filha, após problemas no coração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão decepcionou grande parte do público, que não gostou nada de saber que o peão vai partir em breve do Pantanal e não terá um desfecho com a ruiva.
+“Não conseguiram passar por cima disto”, Simone e Simaria tem fim definitivo exposto por colunista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BEBÊ-DIABO? TRINDADE FOGE APÓS ENGRAVIDAR IRMA
Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma ficará gravida de Trindade. Porém, o bebê que a ruiva carrega do homem endiabrado também terá poderes sobrenaturais, o que será percebido pelo peão ainda durante a gestação.
Trindade até tenta falar com Irma sobre o bebê, mas a ruiva não dará ouvidos ao peão e seguirá acreditando que tudo está bem, já que foi isso que seu médico disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustado, a gota d’agua será quando Trindade presenciar a viola tocar sozinha. Convicto de que isso foi obra do filho, o homem partirá da fazenda sem avisar ninguém.
Já na reta final de Pantanal, será José Lucas que ficará com Irma. Contudo, o desfecho do casal na primeira versão só aconteceu porque o intérprete de Trindade na época precisou deixar as gravações.