O clima que já é ruim, ficará ainda pior na fazenda de Tenório em Pantanal após o falecimento de Roberto.
O relacionamento de Tenório (Murilo Benício) e Marcelo (Lucas Leto) não é o dos melhores em Pantanal. As coisas tendem a piorar entre eles após ele descobrir que Zuleica (Aline Borges) sofreu abuso e que o seu primogênito não é sue filho biológico no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começará quando Tenório contratar um grileiro para matar os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira). O plano do vilão é se apossar do patrimônio do vizinho. Roberto (Cauê Campos), que já descobriu parte dos crimes do pai, estará no barco com o capanga quando acabará morto por ele na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Pantanal – Velho do Rio faz revelação sobre onça Maria Marruá e deixa Juma em choque: “Não era a sua mãe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto acabará assassinado por Solano (Rafael Sieg) porque o filho do vilão vai se deparar com o capanga armado e começará a fazer perguntas, tendo um desfecho diferente da versão original, mas também tão trágico quanto Pantanal de 1990.
Roberto será empurrado no rio, onde acabará se afogando. O personagem de Rafael Sieg voltará para a fazenda e contará uma história absurda, afirmando que o irmão de Marcelo foi engolido por uma sucuri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capataz de Tenório dirá que o jovem estava transtornado e acabou entrando no barco, onde estava o animal pronto para dar o bote. Sem mostrar nenhum remorso, o matador de aluguel debochará da situação no momento do crime.
“Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, dirá o criminoso, após selar o destino de Roberto. Zuleica ficará devastada, sem acreditar no destino trágico do filho caçula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CORPO SERÁ ENCONTRADO
Mesmo planejando sua morte, o grileiro contará com a ajuda de José Leôncio para encontrar o corpo do jovem. Sempre pronto para ajudar, o pai de Jove (Jesuíta Barbosa) colocará peões, drones e até mesmo seu avião à disposição de Tenório.
Porém, os restos mortais de Roberto serão encontrados dois dias depois. Marcelo será responsável por reconhecer o corpo do irmão e avisará ao pai que a versão de Solano não bate, pois o personagem de Cauê Campos foi encontrado sem nenhum sinal de ataque de cobra.