Guta foi ignorada pela mãe no capítulo da última terça-feira (09).
Assim que viu Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na chalana de Eugênio (Almir Sater) em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) se sentiu aliviada e ao mesmo tempo emocionada por descobrir o paradeiro da mãe no remake assinado por Bruno Luperi.
Porém, ela acabou sendo ignorada. “Tem gente chamando por nós”, avisou o personagem de Almir Sater. “Não vi…”, respondeu a amante de Alcides (Juliano Cazarré), com o coração na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Maria Bruaca deixa Eugênio para viver ao lado de outro homem: “Vou ser feliz”
Ingênuo, ele insistiu em convencê-la. “Olha lá, Maria. Vamos encostar. Parece a sua…”, iniciou o chanaleiro. Mas antes ele foi interrompido de concluir a palavra “filha”.
“Não parece ninguém! Vamos apertar o passo”, retrucou a personagem de Isabel Teixeira. Eugênio estranhou a atitude de Maria Bruaca, mas preferiu se calar na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a embarcação tiver tomado distância o suficiente, ele fará apenas um breve comentário em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal. “Não sei do que é que você tanto foge”, dirá Eugênio. “De mim mesma, Eugênio… Eu tô fugindo de mim”, falará a mulher com vontade de cair no mundo em Pantanal.
INSISTENTE
Porém, Guta não desistirá tão fácil e seguirá a mais nova chalaneira de perto. “O que a senhora está fazendo aqui?”, perguntará a jovem. “Vivendo. Eu estou vivendo pela primeira vez na minha vida”, suspirará a ex de Tenório (Murilo Benício).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Julia Dalavia insistirá para que a mãe volte para casa, para que elas possam lutar pelos direitos dela, porém Bruaca será irredutível. “Me deixa seguir a minha sina. Não quero falar nada. Não tenho nada pra dizer. Nem quero ouvir ninguém”, dirá a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não posso te largar assim nessa chalana, vivendo, sabe-se lá como”, rebaterá a jovem. “Eu estou feliz, filha. Tô feliz como nunca tive em toda a minha vida. Eu juro. (…) Se ocê me ama, não vem atrás de mim. Finge que eu morri!”, disparará Maria, enquanto a chalana irá embora.
De seu barco, Guta gritará pela mãe, mas será inútil. “A Bruaca morreu! A Bruaca virou Chalaneira. Agora eu sou Maria Chalaneira!”, avisará Maria, seguindo viagem em Pantanal.