Maria Bruaca e Zuleica vão ficar cara a cara pela primeira vez em Pantanal.
Uma das cenas mais aguardadas pelo público de Pantanal é sobre um possível acerto de contas entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Zuleica (Aline Borges) no remake assinado por Bruno Luperi.
E nos próximos capítulos de Pantanal, isso finalmente irá acontecer de forma chocante. Pois ao em vez de um acerto de contas, a primeira vez que Maria e Zuleica ficarem cara a cara, elas serão cordiais na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Irma deixa Mariana em choque com revelação sobre José Lucas: “Estamos namorando”
Após ser escorraçada de casa por Tenório (Murilo Benício), Maria pisará na fazenda pela primeira vez após se separar do grileiro e dará de cara com Zuleica. O motivo da ida da amante de Alcides (Juliano Cazarré) ao local, será para visitar Guta (Julia Dalavia), que espera um bebê de Marcelo (Lucas Leto).
Ao chegar no local, a personagem de Isabel Teixeira será recebida pela segunda esposa do ex-marido. “Você é bem-vinda aqui, Maria”, dirá Zuleica. As duas terão o primeiro encontro de forma amigável e ficarão cara a cara sem haver qualquer tipo de desentendimento ou constrangimento. Logo em seguida, Maria irá de encontro à filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guta perguntará quando a mãe deixará as planícies alagadas e Maria comunicará que só partirá com Alcides depois que o neto nascer. “Só dispois. É só ocê e ele que estão me prendendo aqui”, dirá Bruaca.
Feliz pelo novo rumo que a mãe deu à vida, a personagem de Julia Dalavia fará questão de saber sobre os sentimentos de Alcides em relação à Maria. Ela contará que o peão vem demonstrando gostar muito dela e que acredita nas boas intenções do padrasto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DE BRUACA
“Ele me trata como mulher, sabe… ele não me trata como Bruaca”, responderá Maria, satisfeita com o relacionamento com Alcides. Na reta final do remake, a mãe de Guta irá embora com o namorado para o Sarandi, após fazer acordo com Tenório e herdar tais terras que eram do grileiro.
Esse desfecho acontecerá, caso Bruno Luperi siga exatamente como escrito por Benedito Ruy Barbosa para a primeira versão de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete em 1990. A essa altura da trama, Tenório terá morrido de forma trágica, virando comida em um rio repleto de piranhas.