Após tanto sofrimento, Maria Bruaca morre no final de Pantanal?
O pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) cairá morto em Pantanal, mas nem por isso o grileiro desistirá de vingar seus chifres. O vilão sequestrará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) por baixo do nariz de todos no remake assinado por Bruno Luperi.
O personagem de Murilo Benício exigirá que a ex-esposa “solte os cabelos” durante a estadia no cativeiro, e a mãe de Guta (Julia Dalavia), desesperada, vai implorar para que ele não a estupre na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Pantanal – Prestes a parir, Juma escorraça Jove e suplica por ajuda do Velho do Rio que toma ‘chá de sumiço’
De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão conseguirá sequestrar os dois e irá torturá-los na tapera de Juma (Alanis Guillen), que fica nas terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. Primeiramente, ele amarrará os dois amantes e mandará Bruaca soltar os cabelos para transar com ela na frente de Alcides.
Maria Bruaca vai fazer um último apelo e implorará para não ser violentada. Tenório levará o inimigo para um quartinho e avisará que vai capá-lo para ele ficar “quietinho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruaca gritará para que Tenório não mate o peão e dirá que ama Alcides. O pai de Renato (Gabriel Santana) zombará da personagem de Isabel Teixeira e destacará que fará algo muito pior do que matar o rival.
Tenório fechará a porta do quartinho. Maria se arrastará até o local, tentando espiar o que se passa lá dentro pelas frestas. Ela só conseguirá tentar reconstituir o que acontece no cômodo fechado pelos barulhos de Alcides se debatendo e gritos de dor do peão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIA BRUACA MORRE NO FINAL?
A cena aterrorizante será transmitida a partir dos olhos de Maria, que ficará em pânico. Os gritos de dor e sofrimento de Alcides transbordarão pela tapera e se espalharão pela noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A medida que a câmera se afasta, seus gritos vão se dissipando até só se ouvir os sons da boca da noite. O que se passa naquela tapera, talvez, nós nunca iremos saber”, escreveu Bruno Luperi que faz a adaptação do remake no roteiro da cena entregue ao elenco.
Psicopata, Tenório abrirá a porta e debochará de Alcides para Maria. Pior do que as marcas de tortura pelo seu corpo, serão as cicatrizes psicológicas que essa noite deixará para o casal em Pantanal.
Tenório deixará os dois vivos, uma forma de punição, segundo ele. A ex-dona de casa teria de conviver com o fato que “provocou” tamanha humilhação ao amante, e o paranaense se sentirá “menos homem” para o resto de seus dias. Alcides será estuprado pelo grileiro e depois, só confessará isso a Zaquieu (Silvero Pereira).
Porém, Alcides irá se vingar e Tenório acabará morrendo em Pantanal. Assim, Maria e o peão conseguirão seu final feliz. Eles irão se mudar para o Sarandi, no Paraná, e começarão uma nova vida em Pantanal.