Maria Bruaca e Alcides vão se desentender em Pantanal.
Ao recusar um acordo com Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) parecia firme com sua decisão emPantanal. Porém, ela acabará caindo na ladainha do vilão ao ouvir um conselho de Guta (Julia Dalavia) e decidirá fazer um trato com o grileiro no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher cairá no papo-furado principalmente porque ele sairá da boca de Guta, outra que acabou sendo enrolada pelo crápula de Pantanal. A engenheira acreditou no discurso arrependido e bondoso do pai, e, por consequência, tentou convencer a mãe para um divórcio não litigioso.
SAIBA MAIS! Juma é assassinada em Pantanal? Ao chegar em casa, vilão estará esperando com arma na mão: “Vou matar você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, bastaria que a personagem de Isabel Teixeira abrisse mãos das terras de Tenório no Mato Grosso do Sul, onde a gestante e Marcelo (Lucas Leto) começaram a construir uma vida na novela das nove da Globo.
Naquele momento, a amada de Alcides aceitou a ideia sem titubear. Porém, em cenas que devem ir ao ar nesta terça-feira (13) de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, ela abrirá o jogo com o amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De repente, a gente pode dar jeito nas coisas sem ter que brigar na Justiça. O Tenório quer deixar a fazenda daqui pra Guta e pro Marcelo”, explicará Maria Bruaca, ingênua. “E ocê vai abrir mão daquela terra?”, questionará o personagem de Juliano Cazarré.
“Não vou brigar pra tomar o que é da minha filha”, disparará Maria Bruaca. “Já ouvi essas promessas antes. E depois nunca se cumpriu”, relembrará o bigodudo. “Mas dessa vez vai ter que ser tudo de papel passado”, vai afirmar a hóspede de José Leôncio (Marcos Palmeira).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO ROMANCE?
Alcides não gostará nada da proposta e continuará desconfiado. “Ocê vai entregar a sua alma pro diabo”, alertará ele. “Eu tô é com pressa de ir embora daqui com ocê de uma vez por todas”, dirá a personagem de Isabel Teixeira, tentando mudar o rumo da prosa em Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra ser morto os dois no caminho? Eu conheço o teu marido, Maria. Sei que ele não vai fazer nenhum negócio que seja bom pra ocê”, cravará Alcides. Para impedir tamanha injustiça, além de vingar o próprio pai, o peão voltará a afirmar que vai matar Tenório.
“Ocê nunca matou ninguém nessa vida, Alcides. Não vai fazer isso agora”, aconselhará Maria Bruaca, preocupada. “Eu sou capaz de tudo pra gente ser feliz”, cravará o injustiçado. A mãe de Guta, porém não conseguirá seguir em frente carregando tamanho remorso nas costas e se queixará com o amado.
“Não vou matar inocente nem posseiro nenhum. Vou matar é um mandante, Maria, desses que sempre escapa da Justiça. Ocê não tem que querer”, dirá Alcides, com ‘sangue nos olhos’.
“Se ocê fizer isso, Alcides, pode me esquecer“, responderá Maria Bruaca. “Então levanta daqui e vai embora. E não me procura mais!”, disparará Alcides, decidido a dar ‘cabo’ no personagem de Murilo Benício em Pantanal.