A reta final de Pantanal promete algumas surpresas inusitadas.
Apesar de ser um remake da obra original escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela extinta TV Manchete em 1990, Pantanal teve poucas, mas alterações que surpreenderão os saudosistas que assistiram a primeira versão. No remake assinado por Bruno Luperi, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) teve o seu destino alterado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que no remake da Globo, a mulher sofredora terá o seu final feliz após a morte de Tenório (Murilo Benício) e se mudará para o Sarandi ao lado de Alcides (Juliano Cazarré). Mas diferentemente da primeira versão, ela não se despedirá da trama no penúltimo capítulo, mas sim no último e participará do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E será na cerimônia que ela encontrará um grande amigo que também terá um destino diferente no remake da Globo. Eugênio (Almir Sater), que amparou Maria em um momento difícil, quando ela foi escorraçada por Tenório, que agora é uma “assombração”, que ela faz questão de fugir e ir até embora do Pantanal, terão uma conversa sobre o novo rumo de suas vidas.
“E ocê vai fazer o que dessa vida?”, perguntará a personagem de Isabel Teixeira. “O seu Zé Leôncio me fez uma proposta, que eu tô pensando seriamente em aceitar…”, soltará o personagem de Almir Sater, misterioso. Aposentado da vida nos rios, o homem saltará para os braços de Zuleica (Aline Borges).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO DE EUGÊNIO
Maria Bruaca ficará em choque com o destino do chanaleiro. Zuleica herdará grande parte da fortuna que foi de Tenório e passará a administrar muitos dos bens que foram do falecido.
Rica e casada, Zuleica se tornará uma mulher poderosa e deixará para trás todo passado de humilhação que sofreu nas mãos de Tenório. Ela conhecerá Eugênio, eles se casarão e o bom homem deixará de ser chalaneiro para ficar com ela na fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE