+Titi Müller se cansa de atitude de ex-marido e relata abandono com o filho: “Não é pai”
+Vaza verdade de rompimento entre Rodrigo Mussi e irmão após luta pela vida do ex-BBB e ingratidão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Marruá aparece para proteger Juma de José Lucas
Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) estará tão obcecado por Juma (Alanis Guillen) que tomará uma atitude nojenta e tentará beijá-la à força. O peão aparecerá na tapera implorando por carinho e provocará a selvagem a se transformar em onça. Mas ele não contou com o fato de existir uma onça de verdade rondando o casebre: Maria Marruá (Juliana Paes) reaparecerá e irá para cima do ex-caminhoneiro, que será salvo pelo avô, o Velho do Rio (Osmar Prado), que alertará o homem sobre as desgraças que ele vem provocando no Centro-Oeste.
José Lucas, entretanto, não escutará o Velho do Rio. Ele também já terá sido alertado pelo próprio Diabo, através de Trindade (Gabriel Sater), mas nem correndo risco de perder o respeito, a família ou até mesmo a vida fará com que o crápula desista de Juma.
O amor platônico de José Lucas por Juma atingirá o auge quando o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) partir para o assédio para ter o que tanto deseja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partis da próxima sexta-feira (8), serão exibidas cenas onde José Lucas irá até a tapera de Juma, que agora não o receberá mais com uma espingarda. Aproveitando a brecha, o peão ultrapassará os limites. A princípio, ele implorará por um beijo da selvagem, fazendo uma declaração de amor bizarra.
“Eu num quero riqueza nenhuma do meu pai… Num quero nada dos meus irmão… De tudo o que eu vi nessa vida, Juma, eu só quero uma coisa… Ocê! E eu num sei mais como escondê esse sentimento…”, disparará José Lucas, se aproximando dos lábios da mocinha. A protagonista lutará contra os próprios instintos e gritará para que ele vá embora, senão irá mordê-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então vira onça, Juma! Vira onça e arranca a minha orelha! Senão eu num vô m’embora!”, José Lucas rebaterá. A jovem tentará se manter civilizada, alegando que não sente raiva dele, mas também não sente amor, mas ele a ignorará e, quase enlouquecido, insistirá para que ela suba em seu cavalo e eles fujam do Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assédio
Claro que Juma achará a ideia maluca e deixará claro que não saiu de sua casa nem por Jove (Jesuíta Barbosa), imagina por José Lucas. Neste momento, ele ultrapassará os limites, agarrará a filha de Maria Marruá e tentará dominá-la, como se fosse um bicho.
Mas ele terá um animal de verdade para se preocupar com essa atitude. Maria Marruá não desamparará Juma e, com rugidos ameaçadores, se colocará na frente da filha. Audacioso, José Lucas ainda puxará uma faca para confrontar a mulher-onça.
Neste momento, o Velho do Rio se aproximará e não permitirá que Maria Marruá ataque José Lucas, tampouco que ele machuque a mãe de Juma. O neto, contudo, não desistirá de uma boa briga. “Ocê tá chamâno desgraça! Uma hora ela vem! (…) Vá s’embora… Em paz. Ocê num vai tê essa chance ôtra vez! Ela num lhe qué…”, dirá a entidade.
Juma, por sua vez, acabará com qualquer esperança de José Lucas. Depois da tentativa de assédio, ela não quererá mais vê-lo de maneira alguma. Ela ainda mudará sua opinião sobre o ex-caminhoneiro. Ofegante e magoado, ele irá embora sem olhar para trás.
“Qué que ocê tá fazêno, Zé Luca?! Querêno tomá a mulhé do teu irmão?! (…) Ocê tá chamâno desgraça na tua vida… E num é de hoje!”, ponderará José Lucas a caminho da fazenda de José Leôncio. Maria Marruá também voltará para as matas, escancarando que não aprova a aproximação de Juma com o boiadeiro.